É por estas e por outras que eu prefiro ver Ficção...

Olá princesas,

Vim cá porque ia fazer um post mas depois das notícias de hoje:


Print Screen Página Sapo
Fiquei mesmo desanimada e sem inspiração nenhuma...Sim porque as medidas que são para o público rápidamente servem de molde para ser aplicadas ao privado...Por isso preparem-se...Vamos trabalhar mais e receber a mesma miséria...e aquelas coisas que são uma grande necessidade ou um pequeno mimo que estamos sempre à espera do subsidio para comprar..esqueçam porque já nem isso vamos ter...

Enfim :S Quanto mais medidas vejo, mais vontade de emigrar tenho...Se até aqui a motivação para me levantar todos os dias já não era muita..agora cada vez pior...

Neste momento não me sinto nada realizada a nível nenhum...ando sempre com planos e depressa se desvanecem...Era tão lindo quando andava na faculdade e pensava que os estudos me iam valer de alguma coisa (vivia uma utopia era o que era...). Pelo menos para já ainda vou tendo saúde que já é uma grande coisa..

Todos os dias tento ser optimista..mas hoje não é esse dia... Peço desculpa pelo desabafo...Mas estava a precisar...

E agora vou até à cozinha fazer um Crumble de Maçã ( que diga-se de passagem que é óptimo para aproveitar maçãs murchas que vão ficamdo de lado.. e péssimo para a dieta..

Enfim, é tudo por hoje :) E desculpem o Mural De Lamurias!

Beijinhos e uma Boa Noite!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. Vai ser muito complicado, fico mesmo muito preocupada! Penso que o que vai acontecer é que os jovens vão começar cada vez mais a sair daqui!

    ResponderEliminar
  2. Olá Fashionista :) Pois..eu nunca coloquei a hipótese de sair do meu país, mas a verdade é que cada vez mais me sinto sufocada e menos realizada..começo seriamente a pensar no assunto. Bjinhos querida e obrigado por comentares!

    ResponderEliminar
  3. Desculpa querida Susy, apaguei o teu comentário sem querer..Peço mil desculpas:( deixei comentário no teu blogue. Beijinhos e obrigado querida.

    ResponderEliminar
  4. ah pois...eu já desisti de me preocupar com isso...se eu me passasse cada vez que sai uma medida dessas nunca estava feliz...

    xoxo

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!