Olá malta! Agora a Devaneios está à vossa disposição para responder às questões que queiram colocar através da aplicação: Formspring. Está na barra lateral do lado direito do blog. Para verem a resposta à vossa pergunta de forma rápida e simples basta carregar em cima do meu nick (Sweetcita), que reencaminhará para a página das respostas.

Mais um canal de comunicação para estar cada vez mais perto daqueles que me vão visitando! 

Beijinhos e Boa Semana!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

3 comentários:

  1. nunca usei essa coisa, mas talvez um dia...

    o BB Cream...eu ainda só o usei 2 dias, e até agora promete, mas ele está em testes para se fazer uma review lá para o fim de semana xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. =) Tenho de ver se faço isso para mim também! =) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Teh Teh estou ansiosa pela review querida!

    Ritinha, olá querida, fazes bem dá imenso jeito e sendo tu a excelente profissional que és imagino que as meninas estejam super curiosas em questionar dicas :)

    Beijinhos princesas!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!