New in My Closet...

Olá Princesas,
Como sempre fora de época cá venho eu postar compras ainda dos saldos...qualquer dia é Inverno e eu ainda a postar compras de verão lolol, enfim não há volta a dar...quem nasce torto tarde ou nunca se endireita, lolol... Mas vamos ao que intessa:

Sapatos Pretos  de salto alto da Zara (para mim um básico que devemos ter sempre no armário e que considero ser das minhas melhores compras dos saldos);

Saia azul marinho em formato tulipa da Stradivarius; (já viram o verniz verde???medo..parece o Shrek :) eheheh)

Saia mostarda da Zara;

Túnica Stradivarius (amo o tecido) e saia Berska; (o sinto é da Blanco e já o tinha à 2 anos, está na foto porque estava a tentar fazer um look com a saia e achei que ficava bem esse cinto);

Top Westrags;

Camisola Westrags;

Sabrinas H&M (estas não estavam em saldos), mas quanto a mim são outro básico a ter no armário;

Cinto Camel Primark (também comprei em preto mas não fotografei).
E pronto foram estes os meus deslizes do mês de Agosto :)

E vocês também têm feito muitas compras?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

16 comentários:

  1. ainda te quero ver com a bendita da saia mostarda...

    ResponderEliminar
  2. eheheh, quando a usar tiro uma foto :) bjinhos querida!

    ResponderEliminar
  3. Boas compras!
    Gosto muito dos sapatos da Zara! Olha os irmãos deles http://malasesapatitos.blogspot.com/2011/08/dos-saldos-pensar-na-nova-estacao.html

    ResponderEliminar
  4. ahhh pois é :) esta compra valeu mesmo a pena não achas? bjinhos e obrigado por comentares

    ResponderEliminar
  5. Só não deslizo porque não estou em Lisboa, e os saldos cá estão para lá de escolhidos! Mas olha que apanhaste umas coisas bem giras!

    ResponderEliminar
  6. ouiii comprei muito no começo de agosto, agora este mês não há compras, só faculdade!


    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. pois linda, e é um dinheirão só para a faculdade :( bjinhos e obrigado por comentares!

    ResponderEliminar
  8. foram umas boas comprinhas e que dão para a proxima estação.

    tenho um sorteio lá no blog :)
    **

    ResponderEliminar
  9. obrigado 100 pretensões :) vou participar, bjinhos!

    ResponderEliminar
  10. Adorei, sim senhora grandes compras ;)

    Love,
    C s 1 9 9 3

    http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado CS bjinhos querida!

    Hello Clara, Thank You, Kisses :)

    ResponderEliminar
  12. Excelentes compras!!!
    Concordo plenamente com os basicos e sao basicos mas com um pormenor que torna 5*

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. também ando a ponderar as sabrinhas da h&m ;)

    ResponderEliminar
  14. eu achei uma boa compra Belicious, não foram muito caras e são super confortáveis :) bjinhos e obrigado por comentares!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!