A parte boa da crise...

...Para mim a parte boa de não ter tanto dinheiro disponível para gastar foi sem dúvida a diminuição do consumismo por impulso e de aprender a usar aquilo que não gosto...Foi o caso destes dois cremes hidratantes:

Avène Clenance Emulsão com cor (adoro o normal mas odeio este porque é demasiado escuro para mim e deixa a pele laranja) e o Nívea Young Control Shine (que controla a oleosidade mas por um curto período de tempo);
Por isso, e como não queria estar a gastar mais dinheiro resolvi juntar os dois e colocar no boião que vêem na imagem e arranjei uma óptima solução para usar ambos até ao fim :)

E vocês também têm dicas para aproveitarem produtos ou objectos que gostem menos?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

11 comentários:

  1. Ora aqui está um post muito bem conseguido! Gostei! Poupar poupar! :D

    Beijinhos fofinhaaa

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso diminui o meu consumismo por ter menos dinheiro disponível. E dou por mim a pensar cada vez em mais em reaproveitamentos. Bom, nem tudo da crise podia ser mau certo?
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Eu guardo as bases mais escuras para usar nas férias e os cremes demasiado gordos para usar também nas férias quando a pele está mais seca da praia!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho e sempre a tendencia para ir até ao fim. mesmo com coisas de que não gosto... sejaa livros, filmes, etc, por isso para mim nao mudou nada...

    mas isso parece boa ideia =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. nunca pensaria nisso :o muito bem! :)

    ResponderEliminar
  6. gostei da ideia, eu tinha um tónico que era muito forte para a minha pele, e vi no blog de uma rapariga brasileira que ela misturava tónico com soro fisiológico (já não me lembro bem com finalidade ela usava aquilo), mas eu pensei em testar a mistura, e realmente resultou, assim posso gastar o tónico, que de outra forma iria para o lixo
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Boa ideia! É uma óptima forma de poupar e como no Verão a pele está mais "escura" penso que é a melhor altura para acabar com a mistura :)

    ResponderEliminar
  8. Essa é uma óptima dica, eu faço muitas coisas do génro, geralmente os meus produtos são sempre acabados de uma forma ou de outra.
    **

    ResponderEliminar
  9. Aí está uma boa dica.
    Realmente com estes cortes, temos mesmo que começar a aproveitar ao máximo tudo o que compramos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!