Da Cabeça aos Pés com a Primark...

Olá Princesas..já a semana vai a meio...e este mês é tão comprido...lolol...

Venho partilhar convosco um look descontraído, que usei no fim de semana, em que todas as peças são da Primark...

HeadBand, Top Alças, Calças e Sapatilhas, tudo da Primark
Ou seja, um look completo por menos de 20€, bem em conta não acham?

Pormenor do top (não se vê na foto anterior)
Continuo a adorar esta loja, sempre com a ressalva de que é preciso tempo e paciência para lá andar. Há tecidos que não gosto, peças que às vezes não são assim tão em conta se avaliarmos a relação preço qualidade, mas encontro quase sempre algo que goste ( Grrrr lolol), principalmente em acessórios).

E vocês também consideram uma loja de grandes achados?

Beijinhos grandes e continuação de boa semana!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

19 comentários:

  1. Há dias que lá vou e ñ vejo nada, mas já lá comprei este Verão uma saia, um vestido, um bikini, e umas blusas que foram uns achados!!

    ResponderEliminar
  2. Eu era cliente da Primark quando morava em Londres, agora aqui em Portugal fica-me um pouco fora de mão. Mas adoro a marca. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter mta paciência mesmo, mas concordo, principalmente em acessórios existe sempre algo que cativa. Por acaso estou a precisar de lá ir.. Mal entregue a tese, a Primark vai ser passada a pente fino, lolol *

    ResponderEliminar
  4. ohhhh que fofinhaaaa :D adorei o outfit! :D Beijinhoss fofaa***

    ResponderEliminar
  5. Se desejas mesmo comprar uma máquina assim, aconselho-te. Vale cada cêntimo que dás por ela. Se são caras? Sim são, mas para quem deseja um pouco mais do que tirar fotografias nos aniversários vale a pena. E hoje em dia, todas as máquinas reflex que estão no mercado são boas, logo consegues encontrar algumas mais em conta. Depois é só ires investindo em lentes melhores, conforme podes :)


    Quanto à primark, nunca fui lá, não tenho nenhuma assim a jeito. A mais perto que tenho é a do Dolce Vita Tejo, mas como não me calha em caminho não vou lá

    ResponderEliminar
  6. Para a minha infelicidade, não tenho nenhuma primark a menos de 1/2 horas de carro.. :/
    Querida, deixei um selinho e uma tag para responderes no meu blog, beijinho*

    ResponderEliminar
  7. siiim! principalmente em acessórios, headbands então, é um must! :D

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. eu perco me la sempre :P ainda por cima é tao pertinho donde moro!
    tenho esses sapatos tb mas em roxo :D

    ResponderEliminar
  9. Muito Obrigado Princesas, realmente era bom que existisse pelo menos uam Primark por distrito ao menos assim todas poderiam ter acesso :)

    Daniela, obrigado linda pelas dicas, é sem dúvida um investimento a pensar!

    Beijinhos e obrigado por me visitarem!

    ResponderEliminar
  10. Guga Fernandes-Mídias Sociais14 de julho de 2011 às 14:01

    Linda...
    Parabéns ótimo blog...
    tem post novo no blog

    www.meuestilogugafernandes.com.br

    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Muito gira! Ainda no sabado andei por lá é como dizes tem que se ter paciencia.

    ResponderEliminar
  12. Olá! Concordo contigo. é preciso tempo e bom gosto! adoro os acessórios e os óculos de sol são muito em conta :P

    beijinhos docinhos =)

    ResponderEliminar
  13. A primark tem preços fantásticos! :)*

    ResponderEliminar
  14. I love your pants ^-^
    Your banner is so sweet

    ResponderEliminar
  15. Venho só deixar uma pequena divulgação:

    Participa no 1º sorteio do blog *.*
    http://sombrasdodesejo.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-cidade-do-pecado.html

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. estava sim!! fui ver o harry potter :P tavas la? n vi..*

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!