Compras Junho Maquilhagem e Afins

Olá Princesas, sim é Junho que está escrito não leram mal... sou meia lenta a passar as fotos para o PC e depois dá nisto..:S 

Fiz este post para vos mostrar as compras que fiz no mês de Junho (Maquilhagem) e a minha opinião sobre as mesmas.

Comprei o meu primeiro desmaquilhante bifásico, na versão mais pequena, da Sephora, para ver se tornava a tarefa de retirara a Big and Curvy da TBS menos penosa..eheheh. Conclusão: facilita sim, não gostei foi da sensação de gordura que este deixa nas pálpebras, embora desapareça passado algum tempo. Já ouvi dizer que o boticário não deixa esta sensação, mas nunca experimentei.

Comprei o corrector da Art Deco (sim eu sei que disse que ia investir num de qualidade mas também já tinha lido boas reviews deste e decidi experimentar, por isso o outro terá de aguardar mais algum tempo) e o primer de sombras também da Art Deco. Gosto de ambos, depois quando estiver de férias, já ta quase, vou fazer uma review do corrector, acho que vale a pena, embora já tenho um contra, das cores disponíveis, nenhuma fundia perfeitamente com o meu tom, trouxe um pouco mais clara, que nos correctores não me importo. Quanto ao primer, adoro-o, bom poder de fixação das sombras, permite esfumar as cores, já li que acumula um pouco nas dobrinhas passado algumas horas mas ainda não o usei assim tantas horas para comprovar. Cada produto rondou os 6/7 euros.

Comprei a base da Maybelline, dois vernizes dos chineses que são mate e um borrifador para levar para a praia para encher com água do mar. Quanto à base, comprei porque queria uma base de cobertura leve, visto que a única que tinha líquida é a da Revlon que tapa tudo, só uso em alturas mais especiais. Escolhi esta porque tem SPF e porque é mineral. Tem realmente uma cobertura leve, tão leve que nem tapa a vermelhidão do meu rosto, ou seja, tenho de usar corrector, funde-se perfeitamente com a pele mas....e algo que odeio...transfere para chuchu...ora para o telemóvel, ora para a roupa..ufff :(
E vocês têm feito muitas compras?

Qual é a vossa base liquida preferida?

Beijinhos e bom fim de semana!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

16 comentários:

  1. eu tenho as pálpebras oleosas e o primmer da Art Deco não funciona comigo,, por isso ofereci-o a uma amiga e ela que tem a pele seca, gosta bastante.
    mas acho que sem dúvida para quem tem problemas de oleosidade, não é o melhor.

    love, kokoell

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho a pele oleosa, mas para já não me dei mal com ele, mas também só uso ao fim de semana, por isso passei ainda poucas horas maquilhada. Obrigado querida, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto bastante do desmaquilhante bifásico da Sephora, para maquilhagem à prova de água é o único que realmente funciona comigo. Também tenho a pele oleosa mas como depois lavo o rosto não me causa problema.

    Em relação à base que estou a usar agora de cobertura mais leve é a da roche posay com SPF. Como a minha pele é muito sensível dou-me muito bem com ela.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. epah...eu nao gosto de desmaquilhantes...so usei um na vida e nao achei que ajudasse grande coisa com o que quer que fosse...talvez tenha de experimentar esse, toda a gente diz que é bom...

    onde é que se vende Art Deco?

    esse verniz verde...depois quero ver nas suas lindas unhas...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Olá Vanda nunca experimentei nenhuma da La Roche Posay, tenho de experimentar :) bjinhos e obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Olá Teh Teh, a Art Deco vende-se na Douglas :) Depois mostro como ficam os vernizes na unha!

    PS: aiiii não me trates por você que ainda me sinto mais velhaaaaa :( lololol

    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  7. Tb concordo com a tua opniao acerca do desmaquilhante da Sephora, mas lá que tira td tira!
    Ri-me com o comentario da base que se transfere para o telemovel, porque já me aconteceu e eu fiquei estupfacta a olhar para o tlm...lol ninguem merece!

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar
  8. Olá! Também gosto muito do desmaquilhante da sephora. Há vários que deixam essa sensação de gordura, mas o que interessa é que é bom naquilo que faz xD Quanto a bases, gosto muito da marca karajá. As encomendas são feitas por catálogo, mas é realmente muito boa.
    Aqui está o contacto da empresa e podes ver o catálogo em http://www.karaja-make-up.it/
    O preço das bases penso que não chega aos 20€.

    Gondocosmetica - Laboratório de Higiene e Cosmética, Lda.
    R. Portelinha 432
    4510-638 Fanzeres
    Telefone 224807984

    ResponderEliminar
  9. hahaha, mais uma vez a tua simplicidade desarma-me! adorei o facto de mostrares as comprinhas de junho e admitires que te atrasaste! :P mesmo sincero! muita gente mentiria e diria que eram de julho, só para "prontos"

    gosto das cores dos vernizes!

    ah, e eu não uso base líquida :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá Sweet!
    Que bom ter lido a tua opinião acerca da base da Maybelline, já a estive para comprar, mas agora vejo que não vale a pena, visto a sua cobertura ser bem leve ao ponto de não cobrir a vermelhidão.
    Uso a base líquida da Lóréal Accord Perfect, aconselhada pela Inês Mocho do youtube e gosto do seu resultado.
    A base Soft Mousse da Essence também é muito boa e muito barata é uma das minhas favoritas. É incrivel como uma base tão barata têm aquele resultado.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado lindas pelos comentários.

    Nádia muito obrigado pelo elogio à minha simplicidade :) sério nunca me tinham elogiado nesse sentido :) obrigado. Acho que devemos assumir sempre o que somos, seja bom ou mau, e ser felizes como somos e não como gostaríamos de ser!

    Bjinhos a todas :)

    ResponderEliminar
  12. PS: obrigado por todas a dicas que me vão dando...eu anoto e depois costumo ir experimentar. (se der claro), bjinhos!

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso desse desmaquilhante da Sephora :) Mas também evito usar muitas vezes por ser oleoso :|

    base líquida gosto de uma da Kiko..Mas para peles oleosas é melhor arranjares uma sem óleos...Na farmácia eles dão bons conselhos ;)

    ResponderEliminar
  14. Tive esse primer da Arteco à venda no meu blogue do Desapego por €4/novo....Podias ter aproveitado.... =0)
    Gosto dele mas prefiro os líquidos...

    ResponderEliminar
  15. oLá Ana, não sabia linda..foi uma compra do momento nem tinha pesquisado muito na altura. fica a dica para a próxima, bjinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá querida, olha lembras-te do preço do desmaquilhante bifásico??

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!