Sigma...Uma caixinha de Tentações :)

Hoje venho falar de alguns produtos que já foram introduzidos pela blogosfera e que finalmente se encontram à venda. São eles:

Por ordem, temos as seguintes paletas:

A paleta DARE inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representado por tons quentes e frios.

A paleta BARE é um must-have para o uso diário. Ideal para criar looks clássicos e neutros, BARE é perfeito para acentuar suas melhores características, sem mistura de cores. Esta não faz lembrar nada? Faz sim..a tão desejada Naked da Urban Decay! (Embora não tenha dourados).

A paleta FLARE contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os castanhos e beges que são perfeitos para criar looks divertidos e coloridos!

Cada paleta custa em média 25€ mais portes e trás um pincel de sombras duplo  :)

Estas paletas são super apetecíveis, para mim pode vir uma de cada sff..lolol



Outro produto também já muito falado e que finalmente se encontra à venda é a New Skin Base Foundation da Illamasqua.


Tal como o nome indica, promete uma perfeita fusão com pele transformando-se numa perfeita harmonia imperceptível.

Inspirada nos tão famosos BB Creams vendidos na Ásia, Skin Base Foundation é um produto novo e com um novo conceito, uma fórmula diferente de tudo o que já existe no mercado do Reino Unido. Uma base que dá o realismo a pele.

Aplica-se facilmente, sem esforço cria uma aparência perfeita, dá à pele um acabamento altamente profissional, com definição HD. Apropriado para todos os tipos de pele, suaviza, amacia e condições, proporciona a  pele uma cobertura natural, que se vai construindo em camadas a gosto.
A sua fórmula é feita à base de água. Oferece 18 tons à escolha para que a fusão com a pele seja perfeita. O seu preço é de cerca de 28€ mais portes.
Para mim as características anunciadas para esta base tornam-na extremamente apelativa. Gostava imenso de a experimentar.

E vocês também gostavam de experimentar algum destes produtos?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

3 comentários:

  1. as paletas da Sigma confesso que não me chamam á atenção...não tem as cores que eu ando há procura...

    agora a base da Illamasqua...basicamente está a por em perigo a minha decisão de deixar a base liquida quando a que eu tenho acabar...

    eles a semana passada fizeram um sorteio, tavam a dar amostras dessa base na cor à escolha...eu tentei a minha sorte, mas como eles nunca dizem nada não faço ideia se ganhei...

    se eu receber a amostra vou definitivamente testar e fazer review =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre de experimentar tudo! É pena não haver uma loja por perto...

    ResponderEliminar
  3. é mesmo :( isso é que era o ideal, obrigado Perfil :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!