...A minha alma está parva....

Bem..eu sou novata nestas andanças da make-up...e hoje descobri um método de maquilhar no mínimo...estranho..lolol...vejam e comprovem..



Um pincel que funciona tipo spray por pressão de ar, segundo o que entendi.. (http://www.airbrushmakeup.com).
Achei interessante e diferente, no entanto creio que é uma técnica para mãos mais experientes e não para desajeitadas como eu..lolol..
Já conheciam esta técnica? Eu conhecia como técnica de bronzeamento para o corpo, agora para pormenor como a maquilhagem do rosto nunca me iria ocorrer.

Beijinhos e Boa Sexta Feira!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

12 comentários:

  1. que estranho, se fosse eu já estava a ver a palhaça que ia sair...
    autobronzeamento já tinha visto mas maquilhagem nao..

    ResponderEliminar
  2. ehehe não é nada estranho, isso é espetacular e já é conhecido! Por exemplo a sara do makeupbysaraB, tem o airbruch e mostra nos videos dela, como usa! Vai ver :)

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Por acaso já conhecia de ver programas americanos de moda, nos bastidores dos desfiles é sempre isso que usam, hás-de estar atenta para ver se reparas :D

    ResponderEliminar
  4. ja conhecia, tb há para as unhas. Para usar no dia a dia acho muito mais prático o método "tradicional" do pincel mas em eventos de grande escala em que existe uma grande área para pintar ou coisas muito artisticas para fazer é sem duvida muito melhor o airbrush, no entanto acho que se me metessem isso nas mãos ia sair uma bela porcaria. LOOOL

    ResponderEliminar
  5. por acaso tb ja conhecia..como disse a charlotte nos programas de moda,aparece mts vezes ixo :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ai nunca tinhas visto?Já existe a algum tempito!
    É dai que vem o termo que usam com os duo fibers the air brush ha de ser uma maravilha e tem la na Luuux talvez va tentar comprar isso
    Bjinhu**

    ResponderEliminar
  7. Obrigado a todas as meninas pelos comentários..eu de facto nunca tinha visto..e gabo o talento a quem consegue fazer detalhes com este método...Sempre a aprender esta loira :P bjinhos e mais uma vez obrigado por partilharem ideias comigo.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Nádia pelo comentário..pois eu também não :) sempre a aprender..lolol..bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Wow! Nunca tinha visto isto! Que coisa esquisita. Deve ser só para mãos experientes, porque no inicio quem utilize aquilo deve fazer grandes palhaçadas... Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olá Neptuno..também concordo querida...devia ser giro eu com aquilo nas mãos...lolol...bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá! É um bom método, mas realmente pode ser "perigoso" quando não é usado pelas mãos certas. O efeito é parecido com o da base pancake (uma base em pó que pode ser aplicada com uma esponja ou um pincel molhado).

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!