Mais uma princesa que mudou de casa...

Olá pessoal...Para a malta que costuma passear pela blogosfera deve conhecer certamente o blog Caixinha de Maquilhagem da querida Cindy... Pois bem, esta princesinha mudou-se e agora para visita-la terão de o fazer por aqui.

Aproveito este post para dizer que apesar de assistir a desavenças pela blogosfera fora, afinal nunca é demais lembrar que quem está por detrás de um blog são pessoas reais e por isso se assista a desavenças do mundo real, mas aquilo que me fascina é perceber que quando se acompanha determinado blog vai-se conhecendo bocadinhos de cada pessoa, com as quais nos identificamos, ou nem por isso..lolol...e vai nascendo uma amizade virtual entre pessoas que nunca se viram...É giro :) E também é agradável o sentimento de partilha e apoio de dicas, sentimentos, conhecimento, opiniões...

Enfim vou mas é dormir que já estou a ficar toda nostálgica :) 

Beijinhos e boa noite a todos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. É de facto muito engraçado a afinidade que vamos ganhando umas entre outras, quando me meti nisto nunca pensei que seria assim, mas ainda bem que é.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Rosa, tens razão linda também nunca pensei que fosse assim:) mas ainda bem :) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh minha linda muito obrigada! :)

    beijinhos és uma querida! :o)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!