Hoje vamos a votos...

Olá :) Como já devem ter percebido ando em buscar do corrector de olheiras perfeito, um que me retire todos os sinais de cansaço, cobertura super elevada..lolol..mas sem o indesejável efeito máscara..

Cheguei finalmente (shame on me) :) à conclusão que ao invés de andar a gastar dinheiro em coisinhas e mais coisas que já tenho, tenho é de apostar em bons produtos que dêem um aspecto imaculado à pele ("tela").

Então gostaria que me dessem a vossa opinião, qual deste dois correctores será mais eficaz?
Bobbi Brown Concealer Kit, ou até só apenas o corrector;

Ou o famoso Erase Paste da Benefit?
Ou até outro que tenham experimentado?

Vá lá..deixem aqui a vossa opinião..pleassseee :)

Beijinhos e uma boa quinta feira!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

19 comentários:

  1. Vou ficar à espera de ver os comentários. Tmbm ando á seculos á procura de um corrector que seja mesmo muito bom.
    Existe um excelente que é da Hard Candy, chama-se glamoflauge. Chega até a combrir tatuagens, por isso acho que é sufuciente para esconder as nossas olheiras xD
    É optimo, mas não sei exactamente onde compra-lo! Acho que a Sephora não vende hard candy, pois não??
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não experimentei nenhum dos dois. Eu por fim encontrei um que funciona comigo e cobre as olheiras, em caneta da Avène. Usei um da shiseido que tb funcionava relativamente bem. Gosto tb de usar a base dermabled da Vichy como corrector. E descobri que a oriflame tem um trio colorido de correcção com uma pigmentação incrível, usei durante o Inverno e tb gostei, mas já deixa um efeito mais de máscara se se abusar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Bela, obrigado por comentares, penso que não..penso que só deves encontrar esse no Ebay.

    Olá Rosa, eu vi ontem a tua review querida..parece interessante o da avène :) também já ouvi dizer maravilhas da cobertura da dermabled :)

    Bjinhos e obrigado por comentarem :)

    ResponderEliminar
  4. Olha, acho que fazes bem, ter em quantidade não é como ter qualidade =)
    Eu aconselho-te o que eu utilizo, hakansson the color 1+2, se estiveres interessada digo-te onde comprar ;)

    ResponderEliminar
  5. eu tenho o da benefit e gosto bastante! vai a uma sephora e pede para testarem em ti!beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Barbara, nunca ouvi falar desse, estive agora a ver imagens dele na net, não será um pouco escuro para pessoas de pele clara como eu? Obrigado pela disponibilidade linda!

    ResponderEliminar
  7. Olá Anónimo, também estava a pensar nisso, passar pela Sephora e experimentar, obrigado pela dica :) bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Que curioso, ando na mesma, à procura do corrector ideal :) tenho o Erase Paste, o outro não conheço (mas gostava). Se tiveres menos de 35 anos, o Erase Paste é óptimo,cobre tudo, mas tem em atenção que é realmente uma pasta, muito espesso, por isso aconselhado para peles jovens, eu uso somente para tapar as borbulhas. Mas o melhor é ires à Sephora e experimentares. Boa sorte!:))

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda não experimentei nenhum dos dois, mas optaria pelo da "Bobby Brown" pelas reviews, falam muito bem dele! Mas nada como ires lá e experimentares;)

    ResponderEliminar
  10. Esse produto de que te falei tem 2 tons que se adaptam a praticamente todos os tons de pele, e é amarelado e perfeito para as portuguesas. Eu no inverno sou super clarinha e uso, nas fotos parece muito mais escuro. É um produto do qual não se fala porque a marca não é badalada mas é dos produtos mais famosos do meio ;)

    ResponderEliminar
  11. é pah não te posso ajudar porque sou zerito no que toca a Make up mas já vi muita gente (make up artists) falarem do Bobby Brown! ;)
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  12. Obrigado a todas as princesas por comentarem :)

    Bárbara e onde poderia adquirir esse corrector? Tenho acesso a testers para poder ver como se funde com a minha pele?

    Beijinhos a todas e obrigado.

    ResponderEliminar
  13. oi linda, eu se fosse a ti ia pelo conselho da Bárbara ... ela sabe do que fala! beijinhos, Ana

    ResponderEliminar
  14. ui, mas que belo elogio, babei!!
    Olha, amostras não existem mas podes pedir para experimentar. Esses produtos (existem mais cores) podem ser usados na boca, bochechas, como sombra etc, são multi-funções. Com muuuuito pouco produto consegues logo cobrir as olheiras e não se nota na pele. Na Foz, no salão do Miguel Viana, tem lá um espaço de maquilhagem que é o único sítio onde se vende aqui no Porto. Eu quando lá fui não tinham e mandei vir directamente da marca mas fica muito mais caro. O que te aconselho a fazer é passar por lá e pedes à menina que lá está para experimentar, ela deve ter testers de certeza. O salão fica próximo do bar Bonaparte na Foz, deve ser fácil de encontrar a morada na net... senão, vens ter comigo que eu mostro-te e experimentas =)

    ResponderEliminar
  15. Muito Obrigado Ana e Bárbara :) Tenho de passar la então :) Bjinhos grandes às duas!

    ResponderEliminar
  16. Eu uso o erase paste e gosto bastante, tem uma excelente cobertura só com uma quantidade mínima de produto.

    Em relação ao da bobbi brown, já ouvi maravilhas acerca dele, e como estava curiosa, já o encomendei no ebay, daqui a uns dias já tenho opinião. ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Olá posso dizer-te sem duvida nenhuma que o da bobbi brown apesar de mais caro e de trazer muito menos produto que o da benefit, é o melhor de todos os que já experimentei, e olha que já experimentei muitos inclusivamente estes dois, porque tenho problemas de olheiras muito escuras desde a adolescencia. O da benefit não cobre tão bem as olheiras muito escuras e acumula um pouco nas dobras da pele debaixo dos olhos, o da bobbi brown é o unico corrector que já testei e usei que cobre a olheira escura mesmoooo, fica natural e não acumula nas dobras da pele, sem sombra de duvida compra o da bobbi brown!!! mas atenção tem em conta a cor que melhor vai resultar para o teu problema eu por ex uso o corrector ligth bisque que é um pessego clarinho e é este que vai corrigir o escuro da minha olheira e depois por cima uso um do tom da minha pele que varia de tom quer seja verao ou inverno e este segundo vai então uniformizar tudo para ficar com a cara toda da mesma cor e impecável depois é só passar um pó solto por cima para assentar tudo e durar mais a maquilhagem. Podes fazer isto com o sem usar base de maquilhagem, antes ou depois do processo de correcção das olheiras como funcionar melhor para ti. Espero ter ajudado bj S

    ResponderEliminar
  18. Então chegaste a comprar o que a barbara dizia?

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!