É desta que vou aprender a fazer Croché...

Este colete é de malha mas feito com agulhas de croché foi a mamy que mo fez..Nunca fui muito de me dedicar a estas coisas..mas a minha mãe tem uma mãos de fada...pena que a filha não sai nada a ela..lolol...

Este ano vêem-se varias peças deste estilo..era uma boa altura apara aprender..E vocês também se dedicam a alguma arte artesanal?

Beijinhos e bom domingo!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

13 comentários:

  1. Ficou bem giro. Parabéns à tua mãe. Eu não tenho jeitinho nenhum para trabalhos manuais (nem paciência diga-se de passagem). Beijinho

    ResponderEliminar
  2. bem giro linda, fica-te muito bem :)

    eu cá não tenho grande jeito, mas é uma óptima ideia para poupar uns trocos, andar na moda e com um toque bem pessoal :)


    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. a minha avó fez questão de desde pequena me ensinar a fazer tudo e mais alguma coisa no que diz respeito a pontos e malhas. Lembro-me de ter uns 7 anos e já me ajeitar a fazer croché e malha sempre a direito ahaha. mas confesso, não tenho, nos dias de hoje, paciência, nem tempo, nem compensa o que pagamos pelas linhas. pode ser que daqui a uns anos ainda faça proveito do kit de agulhas que a minha avó me ofereceu. beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Aprendi a bordar com uma senhora,e aprendi a fazer ponto de cruz sozinha por revistas,e durante uns 3 anos,fiz todos os dias,coisas muito lindas até a foto da minha filha fiz em ponto cruz,mas a minha vida quando se desmoronou,tirou-me toda vontade de fazer alguma coisa que gostasse,até ler:( nunca mais me apeteceu fazer ponto cruz....e ainda fiz outras tentativas,pintura em tecido,decoupage,arraiolos etc...sempre adorei trabalhos manuais.

    ResponderEliminar
  5. Ola, linda!
    Tudo bem?

    Ficou tão fofo! A tua mãe tem de facto mt jeito ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todas pelos comentários, quando era pequena a minha mãe também me ensinou, mas nunca tive muita paciência, e concordo que hoje em dia o trabalho que dá e o valor dos materiais não compensam..a menos que seja mesmo uma paixão por trabalhos manuais..e também é uma terapia para manter a cabeça ocupada e distante dos problemas, mais uma vez beijinhos a todas e obrigado.

    ResponderEliminar
  7. É lindo! Já me tentaram ensinar, mas eu não sou muito virada para essas coisas :) **

    ResponderEliminar
  8. Tão giro :D e adoro a cor! ainda a uns dias vi um assim parecido mas em branco
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  9. Ai querida, que coletinho lindooo! =D Super bem feitinho! Eu também gostava de saber fazer, mas com as mãos não tenho jeito para nada, é incrível! Ahah xD A minha mãe também percebe, eu já não consigo. LOL! Mas se tens jeitinho, força nisso! =)

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  10. Olá! Gosto imenso de peças em crochet, principalmente vestidos. Mas não poderei ser eu a fazê-los porque sou um zero à esquerda nessa área. hehhehe!
    Bjos :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!