Big and Curvy WaterProof - The Body Shop (Review)

Olá...:)

Hoje venho apresentar as minhas considerações acerca da máscara de pestanas: Big and Curvy WaterProof da The Body Shop.
PVP: 14,00 €


O que promete:
  • Pestanas Volumosas e Enroladas;
  • À prova de água, lágrimas e manchas;
 O que eu acho:
  • Quanto ao volume dá algum, mas como não tenho pestanas abundantes, ainda não foi desta que consegui o efeito pestanas falsas :) 
  • Quanto à prova de água, lágrimas e manchas, aqui sim, podem confiar...ela resiste mesmo a tudo, fui às aulas de dança, suei em bica, tomei banhoca e a máscara não cedeu, nem um pouquinho...ou seja, uma perfeita aliada para os dias em que não pode haver falhas!
Sem máscara;

Com máscara;
Como podem ver o efeito é notório e não usei curvex nem as penteei previamente, passos que não abdicava para um evento especial.

Aspectos Positivos:
  • É mesmo à prova de água/humidade/suor..não nos deixa ficar mal, não borrata, não deixa resíduos (nem a coçar os olhos que é um vício mau que tenho);
  • É testada Oftalmologicamente;
  • É feita à base de óleo de marula e óleo de nozes, o que proporciona a hidratação das pestanas;
Aspectos Negativos:
  • Por ser realmente tão boa na sua função waterproof achei um pouco difícil de retirar, mas nada que não se resolva.
Na minha opinião pessoal e face ao meu tipo de uso, considero uma máscara óptima para os dias  especiais em que queremos ter a certeza que a maquilhagem vai estar perfeita. Será sem dúvida a minha aliada em festas, saídas e afins :)

Pontuação: (Máximo 5)

(Só não atribuo 5 porque gostava que fosse mais fácil de remover, mas se o fosse provávelmente não seria tão eficaz e à prova de tudo:))

Uma vez mais obrigado à Sandra Costa e à TBS pela oportunidade!

E vocês já tiveram a oportunidade de experimentar esta máscara? O que acharam?

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. Eu fiquei impressionada pela positiva com ela, logo eu que só viciada em máscaras à prova de água. E gostei imenso do efeito nas tuas pestanas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de experimentar :D parece que define bem as pestanas ! eu tambem ja tinha ouvido dizer que para tirar é dificil mesmo com desmaquilhante a prova de agua
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  3. Já li muitos comentários positivos em relação a esta máscara. Ser testada oftalmologicamente é muito importante para mim porque uso lentes de contacto. Quando a minha máscara de pestanas acabar, já sei qual vou comprar. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olha eu desde que o comprei não me posso queixar. Tem feito o que promete, que é camuflar as olheiras. Para mim é perfeito. Beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!