A Body Shop pensou em tudo...

...o verão está a chegar..o tempo a aquecer..e o corpinho mais exposto ao sol) Por isso temos de arrasar e nada melhor de que uma pele cuidada a irradiar beleza.

Os novos lançamentos da TBS não deixam nada de fora, ora vejamos...
Hidratação e Esfoliação da pele no Banho com a linha Earth Lovers (sem sulfatos, parabenos e corantes).

Depois da banhoca revitalizante e relaxante, nada como uma boa hidratação do corpo, com as inovadoras Body ButterDuo , que vem de encontro a uma necessidade real pois o nosso corpo não tem características iguais e como é normal temos zonas mais secas (exemplo: cotovelos e as canelas) e outras menos secas (exemplo: braços), por isso nada mais prático que ter ambas as texturas num só boião para uma perfeita hidratação. Curiosidade: A sua embalagem é totalmente reciclável :).

Depois de uma pele perfeita, nada como dar um ar de graça e um glow natural à nossa pele, afinal, quem não gostava de ter um bronzeado do México o ano todo :) Para isso podemos contar com os belos produtos da linha Honey Bronze. Esta linha tem uma fragrância que me apaixonou, tem um aroma de verão, sensual..amei..tudo graças às nossa amigas abelhinhas:).

E claro, depois de uma pele radiosa não podia faltar uma máscara de pestanas para dar um up no olhar nestes dias tórridos que se avizinham. A nova Big and Curvy Waterproof, promete pestanas volumosas, enroladas e sem manchas!
Depois de seguir todos estes passos basta brilhar :)

Irei fazer uma apresentação de cada produto em detalhe, no entanto se quiserem colocar alguma questão sintam-se à vontade.

Já têm algum produtinho debaixo de olho, ou algum predilecto? Eu já :) 

Beijinhos

PS: Muito obrigado à Sandra Costa e à TBS pela oportunidade proporcionada, tão mimada que me sinto :) eu e a minha pele :)

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

1 comentário:

  1. Gostei do post!
    Muito informativo e bem escrito!
    Não te limitaste a "vomitar" informação!
    :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!