Alô Blogosfera,,,,Must-Have da MAC [EDITADO]

Hello girls :)

Tenho visto aí pela blogosfera nos blogues das princesas que sigo, as cobiçadas aulas da MAC, mas sempre que vejo esses post vem-me uma dúvida à cabeça. Quando pudesse gostava de fazer uma aula, mas queria aproveitar os 60€ em produtos da forma mais eficaz possível, mas cada vez que entro na MAC perco-me a olhar para tudo, e por isso queria mesmo fazer um bom investimento, e por isso a pergunta que lanço às meninas é: 
Quais os must-have da MAC, tendo em conta que 60€ apenas dá para uma média de 3 produtos, quais os 3 produtos que seriam um melhor investimento?

Para que possam perceber as minhas necessidades, editei o post para dizer que o que sinto mais necessidade é de cobrir as minhas olheiras que estão cada vez mais monstras e não encontro nenhum corrector que as "apague", pelo menos por umas boas horas, e também vejo por aí muitas meninas com uma pele de boneca, pelo que pretendia saber qual o produto que dá esse aspecto de boneca, se é a base liquida ou a compacta, ou a combinação de ambas..e claro...ainda não perdi a esperança de comprar o me queridinho ruby woo :) lolol...obrigado lindas!

Obrigado pela atenção e pela colaboração :)

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

10 comentários:

  1. o que te faz falta ?
    podes investir em pele, olhos ou lábios, ou tv uma coisa mista, uma base, um batom e uma sombra.
    A base nao sei o preço, mas o batom ronda os 18 euros e as sombras 17.
    Assim de repente, a base compacta é muito boa, tb os correctores não são maus, as sombras são boas e os batons divinais (Se gostares de vermelhos tens o lady bug ou o russian red).
    Espero ter ajudado.
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  2. Pois, acho que depende sempre daquilo que mais precisas e daquilo de que gostas na aula. Os batons da Mac são mais do que reconhecidos, mas se tiveres muitos se calhar não te compensa. As bases líquidas são muito boas também. Depois há sempre os pincéis, se quiseres mesmo bons a Mac é referência, são para a vida.

    Mas se disseres mais concretamente aquilo de que precisas pode ser que te possamos ajudar um pouco mais. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Conheci o teu blog há pouquíssimo tempo e tomei a liberdade de comentar =)

    Bom, já fiz 2 aulas da MAC e o meu conselho é:
    - 1º: escolher uma loja MAC aonde te sintas à vontade com a maquilhadora, isso é muito importante, a forma como ensinam as coisas. A minha primeira aula foi na MAC do Colombo e jurei para nunca mais. O maquilhador que me atendeu estava sempre a interromper a explicação para atender alguém que entrava na loja e eu achei a situação inadmissível. Nunca mais. O meu conselho é ires na MAC do El Corte Inglés e procurar pela Sónia, ela é um amor, super paciente, deixa-te completamente à vontade.

    -2º: Realmente, escolher os produtos na MAC é uma dificuldade, queremos levar tudo. O principal, na minha opinião, é a pele estar bem feita, por isso um bom correctivo e base fazem toda a diferença. Eu uso a Face & Body e a Studio Sculpt, que claramente tem um melhor poder de cobertura. Mas vai experimentando na loja e logo vês qual a melhor adapta-se à tua pele, as texturas, enfim... =)

    De resto, completas o 3º produto com um batom ou uma sombra neutra, que dê com tudo. Podes escolher um batom daqueles deslumbrantes (Pink Nouveau, Ruby Woo e afins) ou um nude pro dia a dia, opções não vão faltar.

    Depois conta-nos como correu e o que compraste =) Um beijinho :***

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!

    Olha, eu vou dizer-te os meus 3:
    1.base Studio Fix compacta
    2.lápis Engraved para linha de água
    3.sombra Yougurt (porque uso todos os dias)

    E depois um batom, que agora para o Verão escolhia o Victorian. =) A realidade é que eu acho que se vamos gastar um bom dinheiro em algo, então que seja para usar todos os dias (ou quase) e até ao fim, é sinal que é bom e que gostámos. Eu comprei uma sombra (não comprei, o Pedro é que me deu mas eu escolhi lol), a Trax, que por acaso me arrependo porque devia ter comprado uma castanha que usava mais, mas pronto. =P

    beijinhosss querida e eu já fiz lá uma aula e gostei muito! =)

    ResponderEliminar
  5. eu gostava de ajudar mas não tenho nada da Mac mas penso que aqueles que mais utilizes devem ser uma boa aposta!
    **

    ResponderEliminar
  6. Eu não tenho nada da MAC mas se fosse eu investia numa base ou corrector e na minha wishlist esta o blush peaches e o batom Creme cup.
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. Entretanto abri a minha gaveta e lembrei-me de outro... Mac Fluidline Blacktrack. Dá o mesmo efeito que o eyeliner líquido, com a vantagem de não ser preciso tanto jeitinho (aliás, se eu consigo usar qualquer pessoa consegue)

    ResponderEliminar
  8. tagueei-te para responderes a uma tag no meu blog :D passa lá ;)
    **

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigado a todas as princesas pela colaboração, tenho de juntar uns troquitos para ir fazer a tão desejada aula :) o Natal ainda está longe, assim como os anos, por isso tenho que fazer uma "vaquinha"..lolol..muito obrigado mesmo :) beijo grande a todas!

    ResponderEliminar
  10. Simply want to say your article is as astounding.
    The clarity in your post is just cool and i can
    assume you're an expert on this subject. Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the enjoyable work.
    Also see my web site > grind and brew coffee makers

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!