Compras Schlecker, Primark, Stradivarius

Olá :)

Hoje vim mostrar-vos algumas compras que fiz este mês...
Comprei na Schlecker o desmaquilhante de olhos da Corine de Farme, estou a gostar bastante. Comprei também as esponjas de maquilhagem e as de limpeza facial.

Comprei este vestido cai cai preto na Stradivarius, mas esta foto não mostra a sua graça.

Comprei este Jumpsuit na Primark, bem como tudo o que consta nas fotos seguintes.

Camisa preta larga semi-transparente;

Maxi Lenço coral;

Mala de cor indefinida..lolol..à beira so cinza parece cinza, ao pé de castanho parece caqui..por isso não sei bem a cor dela..lolol

Sapatinhos vermelhos..a verdadeira pechincha, custaram-me 4 euros :)
E pronto...foi tudo por agora..e vocês têm feito muitas comprinhas? Este tempo bom dá vontade de renovar o armário com cores alegres e peças frescas não é?

Beijinhos e bom domingo!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

9 comentários:

  1. Que boas comprinhas :) Adorei, principalmente, esse jumpsuit da Primark! Lembraste de quanto custou?

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir a Primark!! :D Fiquei fã do teu blog!! =) vou seguir =) xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá lindas :) Muito obrigado.

    Rapariga dos Saltos Altos: olha linda o JumpSuit foi um achado, custou-me 6€.

    Bjinhos e obrigado por comentarem.

    ResponderEliminar
  4. Tou participar e passsa lá o meu blog1 Vota mim!! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha linda! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. lolol..é mesmo A Diete e a Cidade,Primark je t'aime, i love you..lolol..gosto sempre de algo é incrível :) bjinhos linda e obrigado por comentares:)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!