Selinhos...

Olá...

Hoje trago mais 2 selinhos que me passaram...
Este selinho foi-me passado pelas queridas Milene e Cindy às quais agradeço imenso. Este selo pressupõe que se envie a 10 meninas, não vou enviar mas sim atribuir este selinho a todos os meus seguidores.

Este selinho foi-me passado pela LF, muito obrigado querida!

Este selinho traz consigo o desafio de contar 7 coisas sobre mim, e repassa-lo, que como sabem passo a todas as minhas seguidoras...

Então cá vai:

1. A minha estação do ano preferida é o Verão;
2. Adoro conduzir mas não sei estacionar..lolol;
3. Rio-me sozinha muitas vezes;
4. Canto em voz alta;
5. Adoro Séries;
6. Gosto de descobrir coisas novas;
7. Adoro dormir.

Obrigado às meninas que me passaram os selinhos e obrigado a todos vocês que me acompanham diariamente e já vão conhecendo um pouco mais de mim e com quem tenho estabelecido uma amizade virtual que me aquece o coração!

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. Olá minha linda! Experimenta-o então! =)

    Quanto aos dentes lol..tenho os cuidados como toda a gente, lavo-os com pasta branqueadora (na maioria escolho sempre essas) e uso fio dental, mas confesso que so consigo limpar à frente, porque atras nao consigo muito por isso é que insisto com a escova, lá tras. lol
    Uso depois um fluor mas é mesmo fluor (nao é elixir) qe é para fortalecer os dentes (dia sim dia nao), dá Elgidium! =)

    Eu já usei aparelho e tinha de ter cuidados redobrados e depois fiz limpeza e tal...

    Mas olha que uma pasta de dentes que tou a gostar muito é uma nova da Colgate branqueadora que diz ter na pasta, constituintes parecidos aos que os dentistas usam para fazer braqueamento. Hoje mostro lá no blog. Eu sei qe colgate testa em animais, mas compro sem me lembrar disso ! =/

    beijinhos querida

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!