Selinho

Olá lindas...:)

As queridas Sofz e JessinhaCruz enviaram-me um selinho, que desde já agradeço imenso :)

As regras deste selinho são:

1. Postar o selinho com o nome e o link de quem te mandou
2. Escolher 5 amigas poderosas e avisá-las!
3. Completar as seguintes frases:

Sou poderosa porque:
A minha qualidade é:
Mereço mais...


Ora então aqui vai... e passando directamente ao ponto 3,


Sou poderosa porque: Estou rodeada por aqueles que me amam e apoiam e sem os quais jamais teria atingido objectivos...
A minha qualidade é: Ajudar o próximo...
Mereço mais...Mais oportunidades de mostrar o que valho no mundo laboral, mas está complicado...

Passo este selinho a todos que queiram partilhar connosco mais um pouquinho de si mesmo.

Se alguém decidir responder digam-me por favor para eu ir ler.

Mais uma vez obrigado à Sofz e à JessinhaCruz.

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!