O Boticário*Encontro de Beauty Bloggers*Make B.

Olá :) 

No passado Sábado, dia 19 de Março  tive o prazer de participar no Encontro de Beauty Bloggers organizado pelo Boticário. 

Curiosidade: Sabiam que Boticário significa farmacêutico? ah pois..eu também não sabia..:)

Este fantástico encontro começou às 10h no Hotel Ipanema do Campo Alegre, no Porto.

Fomos calorosamente recebidas pela Francisca e a restante equipa do Boticário, que nos transmitiram logo um a vontade enorme e uma excelente dose de boa disposição. 

De seguida fomos tomar o delicioso pequeno almoço :) 
Imagem retirada do Google

Posteriormente a simpatiquissima  Francisca Távora – Relações Públicas O Boticário Portugal, fez uma pequena introdução ao evento e todos fizemos a nossa apresentação.

Depois ouvimos o Daniel Knopfholz -  Director Geral  O Boticário Portugal, onde passou a clara mensagem de que para a marca o que mais importa é a satisfação dos clientes e não apenas mais um meros números.

Entretanto pudemos conhecer a fantástica Michelle Maior – Formadora oficial  O Boticário Portugal, que nos explicou as características da nova linha e deu excelentes dicas.

Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. A nova maquilhagem é enriquecida com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele. Make B. possui activos que não obstruem os poros, previnem o envelhecimento precoce e são oil free. Por isso, cuidam da pele. Os produtos, de textura muito leve, são fáceis de aplicar intensificam a luminosidade natural da pele deixando-a com uma aparência perfeita.  
A tão desejada colecção...é linda linda...:) Com 136 itens, a linha Make B. vem substituir a antiga linha de maquilhagem.
A Michelle escolheu a belíssima Mimi, para ser a sua modelo, e mostrar-nos uma maquilhagem elaborada com a nova linha Make B. e a preparação da pele com a linha Active.
No fim da make a Mimi ainda teve direito a perfumar-se com a nova fragrância Crystal Essence que vem acompanhada de um exclusivo colar com um pingente Swarovski.
Já é linda a Mimi, mas ficou ainda mais charmosa não acham?
Swatches da paleta Terra Bronze que como podem ver é super pigmentada.
Estes foram os miminhos com que fui presenteada :)
Paleta Terra Bronze
São um espanto estas novas embalagens não acham? Têm um ar chique :)
Primer Facial com Tecnologia AD
 Graças a uma parceria entre o Boticário e a SWAROVSKI ELEMENTS a nova linha Make B. traz um toque de Glamour já que foi possível aplicar um cristal na embalagem  de alguns dos seus produtos .
Foi sem dúvida uma manhã memorável, recheada de surpresas e boa disposição mas acima de tudo, mais uma aprendizagem de pequenos detalhes, que fazem toda a diferença,que só me fizeram gostar ainda mais do Boticário.   
inesquecível.   
Parabéns a toda a equipa pela alegria e pela consideração que demonstraram por nós e em especial parabéns à Francisca pela excelente comunicadora que é e com um humor fantástico que nos contagiou a todas! Muito Obrigado pelo dia único e sensacional que nos proporcionaram....e claro..let's Shine!!!    
  
E então digam lá se está colecção não é cuxi cuxi e não dá vontade de ter uma de cada?    
Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

7 comentários:

  1. Ai so coisinhas boas se tivesse ido perdia-me! Mas adorava ter ido =)
    Bjinhu

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina, sim tenho a certeza que ias adorar foi muito giro, bjinhos!

    ResponderEliminar
  3. (são muito fofas :) bjinhos )

    - Também achei bem bonitas, principalmente as primeiras *.*

    bejijinhoo,

    ResponderEliminar
  4. São não são? eu derreti-me :) Bjinhos Kokoell e obrigado :)

    ResponderEliminar
  5. =) Olá!

    Olha, eu gosto do produto, aplico apenas na testa, qeixo e nariz e gosto...não dura eternidades..se bem que uns dias nao tenho a testa sequinha quase complectamente e outros dias nao, ainda nao descobri foi de que. Eu uso-o sempre! =)


    Eu aconselho-te! Aplico com pincel, ainda nao experimentei com a esponjinha!

    ResponderEliminar
  6. Sim deve ter sido giro,e quem é que podia ir afinal??:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Sónia, este encontro destinou-se a algumas bloggers que já tinham entrado anteriormente em contacto com a marca, penso eu, mas também não tenho a certeza, mas sim foi muito giro, o convívio e contacto com pessoas que falamos todos os dias mas na verdade não sabemos quem são :) e também poder ver de perto os itens da nova colecção foi tipo Natal antecipado..lolol bjinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!