Nova Parceria :)

A querida Filipa dos blogues...
http://oteuperfumeyodeyma.blogspot.com/
http://www.tudosobreavon.blogspot.com
propôs-me uma parceria. Assim queridas seguidoras, a partir de agora podem adquirir produtos da Avon com 20% de desconto, bastando para o efeito, serem seguidoras de ambos os blogues ( meu e o Tudo sobre Avon).  E ainda adquirir, de forma rápida e segura, os perfume da Yodeyma.               


Para encomendarem basta apenas clicarem nas respectivas banners que se encontram do lado direito do blog.

Boa notícías, hein?


Beijinhos princesas!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. Nice!! (:


    Yes honey, sábado lá estou eu no Porto! eheheh :D muitaaaas fotos ..preparada?

    bijuuu*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ivânia, sim vamos tirar muitas pics :) tenho a certeza que vai ser um dia memorável :) bjinhos linda :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!