Estou a pensar comprar isto....

...O sistema 3 passos da Clinique. Já alguém usou? Acham uma boa compra? A pele fica com aspecto mais saudável?

Ajudem-me :)

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

14 comentários:

  1. Pessoalmente não gosto, a minha pele é esquisita, façoo mesmo com outros produtos. Mas conheço imensa gente que usa e gosta...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma pele com alguns problemas, e bastante esquisita, ou seja, não lhe posso colocar qualquer coisa, e desde que comecei a usar os produtos Clinique nunca tive um problema. Atenção o segredo é usar os produtos certos, porque uma vez comprei o errado e foi uma desgraçada. Mas opinião geral são produtos excelentes.
    Se quiseres a minha versão completa sobre estes produtos basta leres o meu blog.
    Bjs*

    http://fromconcretetochanel.blogspot.com/search/label/Clinique

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem ja pensei em experimentar mas acho que primeiro preferia comprar em tamanho pequeno pois esses produtos são um pouco caros e depois se a nossa pele não se der é muito dinheiro desperdiçado. Mas já ouvi maravilhas especialmente do 3º.
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente adorei deixa a pele mais bonita e saudável mas é claro que não faz milagres :p eu comprei o mês passado o meu é tipo 2 para peles secas a mistas. bjos
    http://jeadoremakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado lindas pelo feed-back, eu estou a pensar ir a uma loja que tenha consultora pois quero ter a certeza que trago o tipo indicado, mas gostava muito de ver melhorias..:) bjinhos e obrigado!

    ResponderEliminar
  6. Recomendo!!! mas para quem tem a pele seca esse creme hidratante deverá ser complementado com outro mais forte. Eu amo a clinique e a minha pele é irritantemente sensivelzinha.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Pompi estou mesmo tentada :) bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Ola :)
    Eu comprei à pouco tempo um kit de miniaturas
    passo 3 que é para peles mistas e tenho gostado imenso :)
    O sabonete liquido não resseca nada a pele, deixa a pele super fresca, limpa e hidratada, gosto muito :)
    O tonico cheira imenso a alcool mas não resseca a pele, sentimos que estamos realmente a limpar a pele, tambem gosto muito.
    E por ultimo o hidratante curiosamente tem um cheirinho super suave (penso que nenhum dos produtos tem perfume) e é muito facil de espalhar e a pele absorve rapidamente o produto.
    Espero ter ajudado um bocadinho, lol.
    Fazes muito bem em visitar um especialista da clinique, acho que é o ideal :)
    Beijinhos querida :):)

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca usei querida logo não posso ajudar:/ Depois se sempre experimentares diz nos se gostaste*

    ResponderEliminar
  10. ola !!
    Comprei à alguns meses e estou a adorar.. Até agora a minha pele está óptima .
    É melhor ires a um balcão Clinique.. a primeira vez que comprei estava sozinha e a loção era muito forte..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá (:

    Eu já usei, tenho a pele oleosa e comprei para peles oleosas e no início a pele ficou super macia mas passado algum tempo começei a esfolar e fiquei com a pele muito desidratada, e quando fui à Sephora dizer o que tinha acontecido disseram para comprar o nivel mais forte para peles muito oleosas, fiquei sem perceber e como é óbvio não comprei porque não é muito barato, mas é uma questão de pedires amostras e experimentares antes de comprares.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho uma pele muito sensivel e por isso preciso de usar produtos de varias linhas. O gel de limpeza e o hidratante sao tipos 2 e o tonico e do tipo 1 e entao nao pude comprar daqueles kits em miniatura. Comprei em tamanho normal e custou-me imenso dinheiro!

    Estou a usar estes produtos desde Fevereiro e ainda me falta muito para acabar. Ainda nao fiz nenhuma resenha mas o que te posso dizer ate agora e que nao estao a deixar a minha pele com melhor aspecto do que tinha antes. Ou seja, os produtos mais "baratos" que usava antes tinham o mesmo efeito. Nao voltaria a comprar estes produtos.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!