Conta-me como foi...Evento TBS Make Up Artist Karim Sattar (28 Fevereiro-NorteShopping) [UPDATED]

Olá lindas,

Ontem tive um final de tarde diferente, diria mesmo, memorável. Fui ao evento da TBS na loja do NorteShopping  onde tive a oportunidade de conhecer o fantástico Make-Up Artist Karim Sattar.
Foi uma experiência maravilhosa e aconselho a quem puder a ir conhece.-o pois irá estar ainda hoje no Colombo. Para além de ser um fantástico maquilhador, ensina-nos dicas e truques e é super comunicativo acessível e simpático. Era capaz de ter ficado lá horas a fio a ouvi-lo. Adorei conhece-lo.

Não menos importante, foi sem dúvida a oportunidade de ter conhecido outras Bloggers :) Foi sem dúvida um enorme prazer, todas muito divertidas e simpáticas, não vejo a hora do próximo encontro!

Tive ainda a oportunidade de conhecer a simpatiquíssima Sandra Costa, relações públicas da The Body Shop Portugal, à qual mando desde já um grande beijinho e um sincero agradecimento pelo convite e pelos agradáveis momentos proporcionados.

Fiquei arrependida de não ter tirado fotos para poder partilhar convosco, principalmente depois da demonstração do Karim para vos mostrar o Smokey Eye fantástico que ele fez, com uma tatoo linda que podemos usar de inspiração agora para o Carnaval.

Ainda assim tirei notas mentais de todas as dicas que o Karim nos foi dando e vim partilhar convosco...

Se quiserem parecer 5 anos mais velhas, basta apenas aplicar máscara  nas pestanas inferiores...e esta hein? Em contrapartida para 5 anos mais novas basta aplicar máscara apenas nas pestanas superiores :)

Sabiam que, se aplicarmos um pouco de blush rosado por baixo da sobrancelha para além de dar um ar super saudável, também retira 5 aninhos?? ah pois :)

Nova dica para a definição das sobrancelhas: pentear para baixo, de seguida escolher o ponto mais alto das mesmas e delinear, por fim pentear para cima, aplicar máscara transparente e tacham tacham...sobrancelhas perfeitas num segundo..
UPDATED
Eis mais uma dica, (desculpem mas eu sou uma cabeça de vento e por isso vou-me lembrando aos poucos)...Estão a ver esta forma de aplicar corrector de olheiras?? Ok, eu também aplicava assim, mas segundo o Karim,  é na verdade um desperdício de produto, pois só é necessária a sua aplicação até onde a modelo tem o dedo (+/-), isto porque não temos dark circles nas extremidades dos olhos.

Sabiam que quando aplicamos um produto deste género que confere um glow à nossa pele o mesmo deve ser aplicado até às orelhinhas? Pois eu também não sabia, mas faz sentido para não ficarmos com um rosto luminoso e umas orelhinhas matte :)


Também aprendemos uma técnica nova para aplicar o eyeliner, mas como não sabia como explicar, pesquisei e encontrei vídeos fantásticos com dicas do Karim. Segue o vídeo com a técnica do eyeliner...


E foi assim..foi muito giro, gosto de aprender sempre mais, adoro saber dicas úteis que se podem tornar no sucesso do look, aconselho a toda a gente seguir o trabalho deste maquilhador porque é realmente fabuloso.

Se também o quiserem seguir podem fazê-lo atrávez do Facebook, onde para encontra-lo basta digitarem o seu nome e efectuar o pedido de amizade.

E vocês também foram? Gostaram?

Beijinhos lindas...

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

14 comentários:

  1. Eu também fui e gostei muito!! aproveitei e comprei umas coisinhas da nova coleção! =)

    ResponderEliminar
  2. Olá BeezantCherry, também comprei umas coisinhas mas por acaso foi da colecção permanente, vou já ao teu blog cuscar :) bjinhos linda!

    ResponderEliminar
  3. Olá Tilida5ever,

    é mesmo, sempre a aprender :)

    Bjinhos linda!

    ResponderEliminar
  4. ahahah achei imensa piada ao video, poruq e aplico o meu exatamente assim! Quem diria :O xD
    adorava ir ao colombo hoje, mas sozinha não dá muito jeito! Obrigada por partilhares connosco essas informações! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Amei! Amei o Karim, as meninas, o sítio, a vibração, tudo tudo! Se pudesses estava sempre nestes eventos. Tinha de haver um todos os dias :D Não é?? :D Beijinhos querida :D

    ResponderEliminar
  6. olá querida!

    Subscrevo totalmente o post,correu tudo lindamente..e o Karim era fantástico..

    gostei muito de te conhecer, foste super simpática comigo :p

    1a beijoca*

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofz :) Vai lá linda, vais ver que no meio do pessoal todo não te sentes nada sozinha, além disso o Karim é tão engraçado que não te vai aborrecer nada :)
    Bjinhos linda e obrigado por vires ao meu cantinho!

    ResponderEliminar
  8. Eu passei no norteshopping de tarde e ia jurar que foi essa cara que vi, em grande "alvoroço" com as meninas da loja... que pena não me ter lembrado, que tinha ido lá para aprender qq coisa tb..

    Obrigada por teres colocado um post sobre o evento..:)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá Rita,

    É verdade linda estava tudo maravilhoso, tens razão bem que podia haver um todos os dias :)
    Mais uma vez volto a sublinhar, adorei conhecer-te :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Beauty,

    Gostei muito de te conhecer linda, também és muito simpática! E tens toda a razão o Karim é fantástico! Beijinhos e espero encontrar-te numa próxima :)

    ResponderEliminar
  11. Olá Lu :)

    Que pena linda, foi realmente um evento muito bom! mas pronto fica para uma próxima :)

    Lamento realmente é não ter fotos disponíveis para vos mostrar, mas enfim :S

    Bejinhos linda!

    ResponderEliminar
  12. Adoreiiiiii diverti-me imenso e os moranguinhos eram mesmo bons hehehe

    Gostei imenso de te conhecer fofa!

    MUAH!!!*****+

    ResponderEliminar
  13. Olá Lili, também adorei, estou sem sombra de dúvidas ansiosa pelo próximo :) Também adorei conhecer-te! Bjinhos grandes princesa.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!