Stylish Blogger Award


Olá lindas...Recebi este Blog Award da simpática Mia do Blog Clichê, onde indica que tenho de partilhar 7 coisinhas sobre mim convosco :)

Ora aqui vai:

1.  Tenho 2 cães, o Billy e o Scot, e o meu Billy não tem uma patinha :S mas que eu amo de paixão :)
2. Adoro animais, acho que são mais puros que alguns seres humanos. Sempre que sei de um animal abandonado lamento sempre não ter uma casa gigante para poder acolher todos;
3. Gosto de vários estilos musicais e principalmente de músicas que me inspirem alegria e vontade de dançar;
4. Sou realmente loira, loira natural :) (embora faz agora um ano que resolvi cair na asneirada de pintar o cabelo mas felizmente já pouco sobra dessa minha triste experiência);
5. Tenho carta desde 2002, mas no entanto contínuo a ser grande aselha a estacionar :S lolol;
6. Adoro acordar num lindo dia de primavera a sentir a temperatura amena e os raios de sol a invadirem o meu quarto, fico logo radiante e bem disposta;
7. O meu maior desejo a curto prazo é trocar de emprego para um onde me sentisse mais realizada profissionalmente..mas parece que está complicado :S


A segunda parte deste selinho mais uma vez não vou cumprir (não gosto muito de fazê-lo pois tenho sempre o receio de deixar alguém de fora e não gosto que as pessoas se sintam excluídas), mas desafio todas as minha seguidoras a responder a este selinho :)

Obrigado Mia, e obrigado a todas vocês por me seguirem e por alegrarem os meus dias!

Boa noite princesas :)

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

1 comentário:

  1. nao tens nada que agradecer :) tb gostava de trocar de emprego lol ahahah bjs

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!