Review Novos Produtos The Body Shop...


Olá lindas, tal como prometido hoje venho mostra os produtos que me foram enviados pela The Body Shop e dar a minha opinião sobre os mesmos!


Recebi a nova Dreams Unlimited Eau de Toilette 50ml e a Dreams Unlimited Body Butter (200ml).

Adorei esta fragância, confesso que até gostei mais do que a Eau de Parfum, achei que se identifica bastante com o meu gosto pessoal, pois a meu ver trata-se duma fragrância, sensual, não enjoa e quando a uso dá-me uma sensação de alegria e boa disposição, adoro fragrâncias que despertem essas sensações. Quanto à Body Butter, tem um aroma bem subtil e deixa um cheirinho gostoso na pele durante umas boas horas, também gostei muito.

Recebi também este três itens da nova colecção Brush With Fashion, que amei mesmo antes de os abrir, pois acho que a embalagem é super apelativa.

Este é o Hi-Shine Lip Treatment na cor 11 Juicy Peach, como podem ver traz um pincel incorporado, tal como mencionei no outro post onde anunciei este lançamento. Este pincel permite espelhar o produto nos lábios de forma mais uniforme e sem falhas :)

Iluminating Face Base  na cor 01 Apricot Glow

Limited Collection for Eyes, na cor 01 Boho Beauty, "oferece sombras mate em nu, damasco e castanhos".

Usei todos os produtos no próprio dia em que recebi e o que mais me surpreendeu relativamente a esta paleta foi a suavidade das sombras (ao maquilhar-me parecia que estava a acariciar os olhos, gostei bastante), o que também se ficou a dever à excelente qualidade do pincel que vem incorporado, que ao contrário da maioria, é de excelente qualidade, denso e macio. Maquilhei-me na hora do almoço, sem qualquer primer, pois só estava a testa-las e à meia noite quando me fui desmaquilhar permaneciam quase intactas, fiquei mesmo deliciada! As cores são perfeitas para o dia a dia,no entanto permitem criar um look mais dramático, o espelho é gigante (para uma paleta portátil). Enfim, achei esta paleta TDB (tudo de bom :)). Quanto ao lápis castanho que traz incorporado já tinha lido que era duro, e por isso antes de o usar passei 1º nas costas da mão e por isso achei a sua aplicação suave.

Este é um Swacth do Iluminating Face Base, que honestamente no meu tom de pele não surtiu grande efeito, contudo já reparei que por ser branquela os iluminadores cor de pele quase nem fazem efeito. Contudo penso que numa pele mais bronzeada deve ficar bonito, visto que confere um brilho natural. UPDATE: Segundo li o blog da querida Loua e cheguei à conclusão que interpretei mal este produto, pois trata-se de uma pré-base com efeito iluminador, ora assim sendo, vou experimentar para essa função e depois conto como correu :)

Este Swatch é do Hi-Shine Lip Treatment cor 11 Juicy Peach, que amei. Não deixa os lábios "pegajosos" sente-se que hidrata e deixa uns lábios apetitosos mas de aspecto natural e achei que me durou bastante tempo nos lábios (ao contrário de outros que já experimentei), fiquei fã e voltarei a comprar.

Da linha Brush With Fashion, fiquei de olho na paleta Limited Collection for Eyes , na cor 02 La Mode e na Super Volume Máscara. Estou ansiosa que esta colecção chegue às lojas :)

E vocês, ficaram de olho em alguma coisa?

Beijinhos ***

PS: Assim que puder farei uma make com estes produtos para vos mostrar :)

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. já estou farta de dizer por essa blogosfera fora, mas tenho de dizer novamente: esse perfume é maravilhoso :) o meu está quase a acabar e esse está na minha lista de escolhas :)

    Vou aguardar as tuas makes body shop :)

    1 beijinho querida*

    ResponderEliminar
  2. olá Beauty também concordo contigo :) É mesmo delicioso, e eu que sou tão esquisita com fragrâncias, amei este :) Bjinhos linda e obrigado por comentares.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir experimentar umas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  4. Olá querida
    :)

    Sim.. eu também acho que esse perfume é muito melhor que o anterior!

    Depois tenho que fazer as minhas reviews também...

    E eu também quero ver umas makes?
    XD

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas :) Já está apontado na agenda, vou ver se faço sábado e depois mostro-vos :) Bjinhos grandes e obrigado por comentarem :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!