É oficial...

...Tornei-me uma make up dependente...Estes anos todos sempre me maquilhei (e pouco) em ocasiões especiais..Hoje caí em mim e vi que desde que comecei a aventurar-me nesta descoberta..já não acho piada ver-me de rosto lavado..Ando sempre com o máscara de pestanas e o lápis preto na carteira e mesmo quando não tenho tempo (como foi o caso de hoje), chego ao trabalho aplico logo essas duas coisas...Fui finalmente corrompida...lolol :) Impressionante, como uns pequenos retoques são suficientes para alegrar o rosto e incrementar a auto-estima...

E vocês já são assim há muito tempo? ou também ainda andam a dar os primeiros passinhos como eu?

Beijinhos e boa sexta feira :)

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

12 comentários:

  1. Bem vinda ao clube!

    Já fui mais, agora sou moderada. O bolso não perdoa.

    ResponderEliminar
  2. Eu devo confessar também que estou completamente rendida ao mundo da maquilhagem, estou nisto nem á um ano e já não vivo sem!

    Porém também estou nos primeiros passos...e desejo fazer longas e longas caminhadas por este mundo com voçês! :D

    Portanto continua em força linda!=D

    Beijinhos querida********

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Uso maquilhagem basicamente todos os dias à já uns anitos... no dia-a-dia gosto de me maquilhar, e sinto-me bem a fazê-lo, mas também tenho dias em que não me apetece nada maquilhar-me, sobretudo quando estou adoentada ou mais irritada...
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. é verdade querida!

    Tb já não vivo sem...
    Hoje quando sai à rua, fi-lo de cara lavada.. mas parece que tou despida sei lá.. fico um pouco insegura.

    Eu já era assim á algum tempo.. mas confesso que agora estou pior...
    Hihihi
    ;)

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  5. Eu também já não consigo andar de rosto lavado, mas no meu caso nao consigo abdicar msm do uso da base para uniformizar o meu tom de pele porque costumo ter umas zonas no nariz e queixo mto vermelhas. =P Nos dias em que tenho pouco tempo passo directamente com as mãos, como se de um creme hidratante se trata-se. Depois outros essenciais é o blush, a máscara de pestanas e o lápis branco na linha d'agua. =)

    É incrível como há um ano atrás não ligava a quase nada destas questões, e agora não consigo sair sem estar minimamente maquilhada. O boost que dá na auto-estima é inegável.


    ooOO Pretty in Black OOoo

    **

    ResponderEliminar
  6. Tem dias, mas ponho sempre qualquer coisa, nem que seja para ter um ar mais "saudável" :)

    ResponderEliminar
  7. Olá meninas :) Obrigado por comentarem, é verdade hoje quando me pus a reflectir fiquei pasma comigo mesma, como depressa se tornou num vício e está a ficar algo do qual já não vivo sem.

    Não uso base diariamente, até porque ainda não encontrei uma que me enche-se por completo as medidas, mas coloco o Cleanance com cor da Avène, até porque com esta rosácea se não pusesse nada andava com cara de quem se despediu do travesseiro à uns segundos lolol..

    E pensar que à 2 anos ia trabalhar naquelas figuras..lol..Fiquei mesmo impressionada com a forma como nos causa bem estar e auto confiança, estou rendida! :)

    Bjinhos grandes lindas e obrigado por comentarem :)

    ResponderEliminar
  8. olaa...antes de mais bem vinda ao clube .. =)das makeup dependentes XD.. a minha loukura foi crescendo aos poukinhos .. i agr ..eh u k s ve XD.. i knd se vende ainda pior ( melhor )é looool!!


    bjinhs diverte t

    ResponderEliminar
  9. E como eu! Tenho sempre de ter alguma coisa
    nem que seja so corrector ou so rimel ou so lipgloss ou assim

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu já ando com eles a algum tempo, mas so' agora é que estou a começar a entender melhor pra que servem as outras tantas coisas que tinha e nao usava e agr ja' uso! tou a adorar.. aprendem-se coisas fanta'sticas! e ja' agora se me poderes ajudar passa no meu e da' a tua opniao! :P
    Vou-te seguir

    Beijo Sofz*

    ResponderEliminar
  11. tudo começou durante o secundário com o básico risquinho preto...tempos que já lá vou que agora não me contento apenas com isso! :) sou completamente viciada!

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pelos comentários e pelas experiências partilhadas lindas, bjinhos

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!