Comprinhas Boticário...

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz no Boticário em Janeiro mas que ainda não tinha mostrado. Comprei na loja do Norte Shopping, à qual estou a dar especial destaque porque das várias lojas que frequento foi o melhor atendimento que tive até hoje, adorei, e sempre que precisar é lá que vou.

Batom linha Intense nº 31(drt) e nº301(esq.), sendo o último de longa duração;

Base Mineral, que embora não fosse fã, a vendedora demonstrou ser o ideal para a minha pele que é hipersensível e oleosa e realmente fiquei bastante satisfeita, sendo para mim o único contra a sujeira que faz por ser em pó (que é uma característica destas bases), mas o aspecto final vale bem a pena. Mas..a vendedora informou-me que vai ser descontinuada :S, que vale como não uso diariamente acho que ainda me dura um anito :), entretanto pode ser que lancem outra.
E vocês já usaram base mineral em pó? E gostaram?
E pronto foi isto, estejam à vontade para colocar perguntas.

Beijinhos princesas...

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

6 comentários:

  1. Tens razão, as funcionárias do Norteshopping são 5 estrelas! As do Gaiashopping também são uns amores. As lojas do Boticário devem escolher as meninas pela simpatia (são das poucas lojas cujas funcionárias estão sempre com um sorriso no rosto), o que é muito bom pois somos sempre muito bem atendidas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Blondie, tens razão linda, é das poucas lojas em que há sempre um sorriso nos lábios,

    Bjinhos querida e obrigado por comentares.

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui ao do norteshopping, e é raro ir ao boticário também. Mas tenho visto tantas meninas com coisinhas boas de lá que sou capaz de dar uma saltada :)

    beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Eu ja usei base mineral em pó e não gostei muito, prefiro bases líquidas :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigado lindas por comentarem :) Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Olá Maria, eu o inconveniente que vi nela para já foi a sujeira que faz...lol..de resto mais nada! bjinhos linda e obrigado por comentares.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!