USADO E APROVADO - Solução para Peles Oleosas

Olá meninas..

Hoje vou dar inicio a uma nova rubrica, que se chama USADO E APROVADO / DESAPROVADO, onde irei falar de produtos que adquiro e se os mesmo satisfizeram as minhas necessidades ou não.

Para dar inicio a esta rubrica escolhi dois cremes hidratantes que estou a usar que são: Avène Cleanance Emulsão Incolor e Avène Cleanance Emulsão com Cor.

Escolhi-os porque a minha pele parece uma fritadeira, em especial na testa e no queixo, situação esta que me deixa sempre muito desconfortável.

Devido a este problema já tinha experimentado outras marcas, com as quais também não me dei mal, como por exemplo o creme hidratante Nivea Young e o Loreal Pure Zone Skin, que são versões mais económicas (6 a 7 euros) para quem quer controlar a oleosidade. Ambos me deixavam satisfeita mas ao fim de 9 horas de trabalho já se notava um brilho excessivo. Quando experimentei este creme da Avène fiquei maravilhada desde da primeira utilização, coloquei-o de manhã por volta das 8.30h e quando cheguei a casa por voltas das 19h tinha a pele impecável sem aspecto de batata frita :) solução encontrada! (também não achei muito cara, cerca de 12 a 13 euros).

Como me dei tão bem com a emulsão incolor, e como de manhã sou uma mandriona para me levantar da cama, corri para comprar a emulsão com cor pois assim salto o passo da base na hora de fazer a make e sempre já não vou trabalhar com cara de urubu..lolol...mas misturo ambos, comprei um frasquinho para fazê-lo, pois só existe uma cor que é um pouco acima do meu tom e, para evitar que fique algo mal espalhado e faça figurinhas, misturei ambos que assim fica mais semelhante ao meu tom.

Como é óbvio dá uma cobertura leve, perfeita para quem tiver poucas imperfeições, e ajuda a dar alguma luz ao rosto.

Mega fã e voltarei a comprar sem sombra de dúvidas!

E vocês, também já encontraram o creme hidratante perfeito?

Bjinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

8 comentários:

  1. O que comprei recentemente foi um protector solar da mesma marca, mas ainda não o usei,acho que o vou deixar para o Verão, apesar de saber que se deve usar protector solar todo o ano, a verdade é que se no Verão a minha pele leva séculos a ficar queimada mesmo debaixo do sol, durante o Inverno não deve fazer grande diferença usar ou não, pois uso a base e mais não sei o quê... Fiquei tentada a comprar esse hidratante, e pelo que dizes é mesmo baratinho! Vai ser a minha próxima escolha na compra de um hidratante.
    Quanto ao com cor, eu por acaso, apesar de detestar usar base,não é algo que me faça ter preguiça de o fazer, pois também, que remédio, e eu tenho mesmo de usar bases, não posso usar esses cremes levezinhos senão é o mesmo que não estar a usar nada. Vou comprar o esse hidratante, obrigada pela dica! =)**

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, se a tua base tiver protecção solar então não há muito problema, e se fores como eu que saio de casa muito cedo e chego já de noite por isso a exposição solar infelizmente é quase nula...lolol...depois se comprares conta-nos se a ti também fez o bom trabalho que me faz a mim. Bjinhos grandes e obrigado por comentares!

    ResponderEliminar
  3. Uma boa sugestão! Também tenho a pele oleosa, e há que usar um bom creme e ter cuidado com as bases e afins que usamos, se não corremos o risco de ficarmos com a pele numa lástima. Odeio a sensação de ter a pele oleosa.

    Nunca experimentei este creme, mas fiquei curiosa, porque já tinha ouvido falar muito bem dos produtos da Avene.

    ResponderEliminar
  4. Olá Jo, pois em mim funcionou, espero que em ti também funcione porque até me faz levantar a auto-estima por saber que não ando com pele de batata frita...lolol...

    Tenho experimentado vários produtos da Avène e não tenho razão de queixa, o único que não me agradou muito foi o Antirougeurs, porque não segura a oleosidade, mas também não promete fazê-lo, mas sim neutralizar as manchas vermelhas, e isso penso que cumpre pois tem uma tonalidade verde que como é sabido neutraliza os vermelhos. Ou seja não me dei com ele porque não é adequado à minha pele, talvez com outras pessoas até funcione na perfeição.

    Depois se comprares conta-nos como te deste com ele. Beijinhos e obrigado!

    ResponderEliminar
  5. sempre ouvi boas críticas à marca, mas confesso que ainda não experimentei :s está na minha wish list..hehe... mas a tua opinião deixou-me ainda mais agradada :p

    1 beijinho querida*

    ResponderEliminar
  6. Olá Beauty :) ainda bem querida que pude ajudar, depois se experimentares conta como correu :) Bjinhos querida e obrigado por comentares!

    ResponderEliminar
  7. Esta marca é espectacular tanto para peles oleosas como para peles muito muito secas. Sou fã! Quanto à base devias experimentar a nova que a Clinique lançou (já há uns meses mas recentemente) que é óptima para quem tem pele "batata frita" (adorei a expressão).Aconselhei uma amiga a comprá-la e fez-lhe maravilhas.Já não a larga! :) Adorei o teu blogue,já me fiz seguidora! :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Pompi, também tens blog querida? se tiveres deixa-me pf o link para eu também te poder seguir :) sabes qual é o nome da base da clinique que me falaste?

    Bjinhos querida e obrigado por comentares!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!