Miscellaneous

Comprei este anel que acho super fofo numa loja de chineses uns dias antes do Natal
 Olá queridas, tenho andado um pouco sem tempo e esta semana ainda pior...mas hoje dediquei uns minutinhos para vos mostrar umas coisas que já estavam preparadas para vos mostrar há algum tempo.
 No dia de Natal usei assim as minhas unhas...lolol..mais parecem um pinheiro..sei que o Natal já passou mas fica a sugestão para o próximo ano.
 Fiz 3 encomendas de produtos NYX, uns batons e umas sombras, mas os batons ainda não chegaram.
Encomendei estas 3 sombras e este delineador Glitter (GOLD) na Nonpareil Boutique (loja online), atendimento super eficaz e a entrega foi rápida (cerca de uma semana).
 Esta sombra encomendei na PorkDaisy, e à semelhança da outra loja também ive um atendimento excelente e a encomenda também chegou rápido. Ambas vieram intactas e impecavelmente embaladas.
Swatches das sombras, da esquerda para a direita: Hot Orange, Navy, Purple e Yellow Funk, todas suaves e super pigmentadas.







Agora que finalmente já tenho a minha sombra amarela já posso recriar o visual da Beyoncé no Video Telephone, ou da Rihanna no Video Who's That Chick :)

Bjinhos queridas e obrigado por lerem ;)


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

8 comentários:

  1. Quando recriares o look da Beyoncé faz um post se faz favor :D acho que vai ficar lindo :D

    O verniz que usas-te no dia de Natal é girissimo :D gostei mesmo xD

    Muitos beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, faço sim, está prometido :)o verniz do Natal, usei como base um verdinho da Essence, que agora não me lembro do nome :S e por cima um transparente com glitter dos chineses..lolol..e saiu a árvore de Natal. Bjinhos querida!

    ResponderEliminar
  3. que comprinhas boas :)

    o glitter gold deixou-me curiosa. Deve dar um aspecto muito giro :)

    1 beijinho linda*

    ResponderEliminar
  4. Olá Beauty..sim dá um aspecto giro, quando fizer uma make com ele vou ver se não me esqueço de a fotografar para depois mostrar tá bem? beijinhos querida, obrigado por comentares.

    ResponderEliminar
  5. As sombras são fantásticas :) e muito pigmentadas!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Sunshine, são de facto muito pigmentadas e a laranja tem uns brilhinhos dourados muito discretos que a torna mesmo fofa..dev ficar gira para o verão :) Obrigado por comentares querida. bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Uau que compras mais kutxi kutxi ^^ as sombras da nyx parecem sem mt boas! :D

    Beijinhos querida!

    ResponderEliminar
  8. Olá Lili, obrigado por comentares querida..sim fazem mesmo justiça à fama que têm, gostei muito quer da textura, quer da pigmentação. Fique fan! :) Bjinhos querida!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!