A minha passagem de ano foi assim...

A minha passagem de ano foi passada no Porto, nos Alíados, com o LOVE e com um grupo de amigos fabulosos. Tinha bandas musicais e antes da meia noite estivemos a curtir ao som de músicas dos ABBA, e depois ao som de música brasileira. E o melhor de tudo não estava frio nenhum....Amei...

O LOVE fez-me uma surpresa e nessa noite deu-me estas 6 lindas rosas com uma msg muito especial!

Esta foi a make que levei, peço desculpa mas não tinha foto melhor, porque esqueci-me da máquina em casa e tirei com o telemóvel, já íamos a meio da noite e por isso já estou com cara de grogue..lolol...Mais logo farei um post com os produtos que usei.
Espero que a vossa PDA tenha sido óptima e desejo-vos tudo de bom para este 2011 e mais uma vez obrigado por estarem comigo e por terem ajudado a tornar o 2010 mais especial! Bjo muito grande!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. olá querida!

    Musica e boa companhia é suficiente para uma óptima passagem de ano :)

    1 beijinho e Feliz 2011 :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é querida..o que interessa mesmo é divertir na companhia daqueles que gostamos! Bjinhos e um feliz 2011 também para ti!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!