Ando in love....

...com o meu Flash Iluminador do Boticário :)
Aproveito para vos falar um pouco de mim..Até há um ano atrás a minha maquilhagem resumia-se a uma base, lápis preto e máscara de pestanas..e achava eu que andava muito bem..lolol..não se era por antigamente não ter independência económica pois nunca quis ser um fardo para os meus pais que nunca viveram à grande e à francesa, mas também porque acordava e tinha um rosto iluminado e cheio de vida, pelo que maquilhagem só mesmo para saídas e festas. (até porque nessa altura não conhecia a nossa amiga Essence...ou BB como simpaticamente lhe chamo, bom e barato...lolol)

No entanto entrei no mundo do trabalho e via as pessoas com muito mais brilho que eu, e comecei a reparar que já não acordava com o rosto imaculado como antes, e foi aí que comecei a pesquisar na net dicas para cuidados com o rosto e maquilhagem..e pronto uma coisa leva à outra e agora já tenho uma colecção a meu ver vasta demais...

Procurei sempre produtos amigos da carteira pois tenho um baixo salário e despesas fixas mensais. Contudo continuo numa luta para tentar inserir mais a maquilhagem no meu dia a dia, uma vez que me levanto sempre cheia de pressa e nunca me sobra sequer 1 minuto para maquilhar (apenas coloco hidratante e balsamo labial) pelo que acaba por se resumir só ao fim de semana.

Toda esta história para chegar ao que queria dizer..são pequenos detalhes que fazem toda a diferenças..lá me levantei hoje, ainda mais cedo que o costume, fui tirar análises ao sangue :S olhei-me ao espelho e creeeeddoooo medddooo..que caretonha...problema resolvido: apliquei o hidratante, o flash iluminador do boticário, gloss, rimel e lá vai ela..Fiquei logo com um ar muito menos cansado e mais luminoso :)

Tenho usado este iluminador sempre que posso, adoro o brilho que dá ao rosto, adoro o ar saudável e adoro a textura suave que fica após a sua aplicação, quanto ao preço, tal como disse procuro sempre produtos com um bom desempenho e que sejam amigos da carteira, este produto não o acho propriamente barato (pelo menos não para mim...) mas os 7/8€ que dei por ele agora nos saldos fizeram com que fosse sem dúvida uma excelente oportunidade para o experimentar, fiquei fã e sem dúvida o voltarei a comprar.

Saliento o facto de apenas existirem 2 tons (a minha é a cor 1) e que por isso podem não resultar tão bem em todos os tons de pele.

Peço desculpa pela extensão deste post mas senti necessidade de partilhar um pouco mais de mim e também ajuda a perceber o contudo das coisas que apresento no blog.

Bjinhos a todas e obrigado por me acompanharem!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

14 comentários:

  1. Eu sou o que tu falas na primeira parte do texto: base, risco preto e mascara quando saio xD

    ResponderEliminar
  2. eu também era como tu, mas no mundo do trabalho é que passamos a perceber a importância de andarmos com "boa cara" e como é difícil por vezes. Tenho ouvido falar maravilhas desse produtos, qlq dia serei em a comprar :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu desabafo!

    Todos nós temos os nossos dias menos felizes... ***

    ResponderEliminar
  4. Adorava experimentar esse iluminador :)

    ResponderEliminar
  5. Olá...:)

    Rita: Pois linda é normal...no meu grupo de amigas também são todas assim como nós..lolol..mas agora admito incrementar um pouquinho o visual ajuda em muito e quanto mais não seja a auto-estima ;)

    Andy: Pois é linda tens toda a razão, além dia uma carinha laroca é sempre mais bem recebida que uma deslavada com cara de sono, vejo isso em diversas situações..A primeira impressão por muito que se tente negar conta e muito;

    Daniela: Olá linda ainda bem que gostaste :)é verdade há dias menos felizes...por isso é que temos de nos arranjar..para olhar ao espelho e gostarmos do que vemos..1º nós..depois o mundo...:)

    Misshiva: Experimenta querida, se for semelhante ao teu tom de pele vais ver o miminho que será e a diferença que vai fazer numa noite mal dormida :)

    BJinhos a todas!

    ResponderEliminar
  6. Eu espero que um dia possa dizer o mesmo lol que fui trabalhar e nao tive tempo de me maquilhar enfim percebo o teu lado perfeitamente e é sempre bom nos andarmos atentas as tendencias da maquilhagem e sabermos exactamente o que nos favorece, parece que nao mas ate ajuda no ego bjs :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Mia, claro que vais querida..quando menos esperares vai surgir-te um mega emprego que até vais ter saudades das tardes sem nada para fazer..vais ver querida, pensamento positivo :) bjinhos grandes!

    ResponderEliminar
  8. Eu também me comecei a maquilhar mais a pouco tempo, também quando comecei a trabalhar :D

    Eu experimentava, mas aqui na minha ilha não existe o boticário :S

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Misshiva...pois não sabia desse pormenor..:( é realmente chato quando não temos acesso às lojas físicas para comprar os produtos e ainda por cima não existem alternativas de compra..Fica no ar a sugestão ao Boticário..Loja Online..:)quem apoia?? eu sim :)

    ResponderEliminar
  10. Olá!! Ando a precisar de algo assim, que me dê uma ar mais luminoso!! :)

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi maravilhas acerca dele! Estou tentada a exprimentar :D

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Olá lindas....

    Nokas: Experimenta linda vais ver que vais gostar :)

    Bela: Vais ver que não te arrependes linda..

    Depois contem como correu!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu também apoio o boticário online :D

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!