Verniz de Hoje e Comprinhas Avène

Olá meninas, hoje comprei dois cremes da Avène:

1.Avène Antirougeurs Emulsão Suave é um creme anti-vermelhidão para o rosto. É uma fórmula hidratante concebida para normalizar a microcirculação cutânea, possuindo princípios activos tonificantes e descongestionantes. Contém protecção vascular e climática (SPF10)
2.Avène Ystheal+ Creme previne e corrige os primeiros sinais fisiológicos de envelhecimento cutâneo causados pela falta de elasticidade e pela radiação solar. Graças à associação de dois activos patenteados, que dinamizam o metabolismo celular enquanto agem como escudo contra as agressões diárias.
A sua textura gel creme especialmente formulada para o contorno dos olhos, penetra facilmente e deixa a pele suave e não gordurosa.

O primeiro comprei porque queria um creme comp protecção solar e que ao mesmo tempo me atenuasse as manchas vermelhas do rosto e o segundo porque embora me custe a aceitar a idade já começa a avançar (26 anos :S) e já noto as primeiras rugas de expressão...Vamos lá ver se cumprem o prometido..:)

 Aproveito para deixar também uma foto com o verniz de hoje, que é um vermelhinho que não sei a marca porque vinha num estojo de maquilhagem que já tenho há muito tempo.


Bjitos e bom fim de semana..

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

8 comentários:

  1. Boas comprinhas
    :)

    Esse vermelho é lindo!
    Ok, eu sou suspeita porque amo vermelhos mas tem um tom muito bonito.

    Depois faz review ta?

    Muahhh***
    Continuação de bom fds
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Esse creme anti idade... fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  3. Ola :)
    Gosto muito dos cremes da avéne são optimos mesmo
    Gostei das unhas, é das minhas cores preferidas :D

    Beijinhos
    PS: visita o meu blog :b

    ResponderEliminar
  4. Olá lindas..
    Tânia: Sim linda, depois farei o review! este verniz estava arrumado no fundo da gaveta e hoje nas arrumações olhei para ele e pensei..olha que cor tão gira..lol..e resolvi experimentar.
    M: Depois digo-te se é realmente eficaz linda.
    Raquel: Já dei um saltinho ao teu blog linda e já sou tua seguidora.
    Meninas muito obrigado pelos comentários e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  5. o verniz e muito giro... kto aos kremes akredita nunka e cedo d mais para komeçar pode e ser tarde por isso boa kompra:P

    ResponderEliminar
  6. Olá Fruit..pois é verdade vale sempre a pena prevenir, mas no meu caso é como dizes creio que até já foi tarde porque infelizmente já noto algums rugas de expressão. Bjitos e obrigado pelo comentário!

    ResponderEliminar
  7. Eu já usei esse creme para os olhos, e até gostei, não sei é porque é que passado uns meses de o usar aquilo começou a arder-me um bocado...

    ResponderEliminar
  8. Olá Olhos Dourados, infelizmente está a acontecer-me o mesmo, pouco depois da aplicação do creme começa-me a arder e dá comichão, pelo que acho que vou arruma-lo, pois estou a ficar preocupada :S Bjinhos linda, bom feriado!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!