Comprinhas Saldos (1) Boticário


Comprei uma base liquida da Linha Intense, já a experimentei e concluí que dá um aspecto super natural à pele e esta fica aveludada e com aspecto matte. E tinha de comprar o meu queridinho o Floratta Emotion..amo esta fragrância, é doce mas não enjoa, é super romântica e tem uma excelente fixação na pele...Cheira tão bem....:)
Hoje tinha de comprar umas lembrancinhas para duas amigas queridas e não fotografei porque já vinha embrulhado da loja e então trouxe este maravilhoso Sabonete Tropical Nativa SPA (Maracujá+Cajá) que mal o cheirei apaixonei-me logo tem um delicioso cheiro a maracujá super exótico..viciante...
Trouxe também para ambas o Brilho Labial nº 222 da Linha Intense ( o rosinha)..muito fofo! 
E pronto foram estas as minhas comprinhas nos saldos do boticário. Como sempre fui super bem atendida pelas meninas simpáticas da loja do Marshopping.
E vocês já compraram alguma coisinha?
Acham que as meninas vão gostar das prendinhas que lhes comprei?

Beijinhos queridas e obrigado por teres contribuído para que tivesse um 2010 mais feliz com os vossos comentários :)

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

5 comentários:

  1. EU tambem passei por la e comprei 4 coisinhas..ai nao resisti =X tambem trouxe a base

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Ana, muito obrigado querida pelo comentário!
    Catarina, pois é querida com estes precinhos tão amigos não há quem resista :)

    Bjinhos lindas!

    ResponderEliminar
  3. Tudo de bom para 2011!
    Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
  4. Olá fofa!

    Que linda comprinhasss também :D hehehe acho que a blogosfera ficou viciada no Boti xD

    Beijinhos linda e que tenhas um 2011 perfeito! :D

    *********

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!