VERNIZ ESSENCE METALLICS

Olá meninas..Para quem ainda não sabe já está à venda nas lojas a nova colecção da ESSENCE.
No domingo, passo na lojinha da ESSENCE mais perto de mim (JP Cosmetics, no Modelo de Ermesinde) e para meu espanto lá tinham mais dois expositores novos, um tinha estes miminhos e outro tinha a linha que tanto adoro que é a Pure Skin :) Escusado será dizer que lá foi mais um rombo na carteira..:( 
Ontem toda contente fui experimentar o meu primeiro verniz magnético, na cor 02 copper rulez! (cinza), mas com o meu tremendo jeito :P o que consegui obter foram risquinhos todos gordos e tortos ou numa aproximação maior mudou toda a unha de cor. Por isso a questão que tenho para vos colocar é: Já alguém usou? Conseguiram um efeito semelhante ao que anunciam? (é que cá para mim é mesmo da minha falta de jeito) lolol
Bjinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!