Dicas de Beleza ( 2 )

Olá meninas, a dica de beleza de hoje a maioria já deve conhecer mas não podia deixar de a mencionar pois de facto as melhorias desde que que a comecei a usar foram bem notórias. Estou a falar da Água Termal da Avène.

Já tinha lido muito bem deste produto aqui no blog da Mini Saia, e resolvi experimentar. Tenho pena de não ter fotografado o meu rosto antes e depois de ter começado a usar diariamente esta maravilha. Aplico de manhã depois de enxaguar o rosto, deixo secar e aplico o hidratante e à noite da mesma forma. Tenho o rosto cheio de imperfeições (vermelhidões, marcas de acne, papos nos olhos, circulos escuros) e desde que comecei a fazer este procedimento diáriamente acordo com um rosto fresco e de aspecto mais jovem e luminoso. Amei..tornarei a comprar de certeza absoluta. Alguém já experimentou? Que acharam? 
Bjinhos.

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

3 comentários:

  1. Por acaso é um produto que me surpreendeu sabes, porque quando vi pela primeira vez pensei que se tratava de agua enlatada..lolol...E agora para mim ascendeu a uma latinha hidratante e rejuvenescedora :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. É realmente muito boa a água termal deixa a pele mesmo confortável!!

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!