[Review] Água Micelar Ziaja

Será esta água micelar um BBB?

Vamos descobrir.

Esta água micelar da Ziaja despertou a minha atenção porque a descrição das características correspondia exactamente às exigências da minha pele.

Apropriada para pele sensível. 
Remove a maquilhagem.
Limpa a pele. 
Acalma a epiderme. 
Sem parabenos, álcool e perfume.

Pvp Maquillalia: €4,40 (200 ml)
Ou seja, a perfeição em frasco!

Esta água cumpre exactamente tudo aquilo que promete, no entanto, sinto não deixa a sensação de pele imaculadamente limpa, quando comparada à agua micelar da Bioderma. Nos restantes aspectos, o seu desempenho bastante bom e não irritou a minha pele o que para mim é um grande bónus.

Recompraria o produto?

Penso que não, apenas pelo único aspecto menos positivo que indiquei acima. Ainda assim, considero que tem uma boa relação preço qualidade.

Até à próxima!

Beijinhos,
Márcia


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca... Eu tenho pele reativa, tenho usado a da Garnier e estou a gostar bastante! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verónica, tenho mesmo que experimentar o da Garnier, toda a gente diz maravilhas :) obrigada pelo comentário, beijinhos.

      Eliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!