Sorvete Delícia Light

Quantas vezes têm vontade de comer algo doce mas não querem dar uma facadinha na dieta? 

Sendo eu uma gulosa tenho andado empenhada em encontrar opções mais saudáveis para o meu dia a dia.

Vi em alguns sites receitas de gelado fit com banana congelada. Inspirei-me e criei a minha própria receita:

 2 bananas congeladas (partidas às rodelas)
 2 colheres (sopa) iogurte grego natural (sem adição de açúcar)
Amêndoas a gosto
1 cubo de chocolate de leite

Colocar tudo num recipiente, passar a varinha mágica e voilá...um delicioso sorvete sem um grande sabor a pecado!


Bon Appétit!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

3 comentários:

  1. Pelos ingredientes e aspeto parece ser delicioso, a ver se começo a fazer invenções semelhantes :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. parece ser bom e gosto dos ingredientes todos e uma coisa é verdade só de ser meter tudo e ralar ainda atrai mais lol
    bjinhu*

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!