Expocosmética 2015 [Parte 1 - A Expo e as Bloggers]

Hello girls,

Venho finalmente partilhar convosco, a minha visita à Expocosmética, O evento decorreu no dia 25, 26 e 27 na Exponor (em Leça da Palmeira). Eu fui no dia 25 com as queridas bloggers e no dia 26 dei lá um saltinho rápido com a sis!

Look dia 25 Abril

A credencial de blogger dava-nos acesso aos três dias de feira, entrada própria para bloggers (não tínhamos que esperar numa fila com 2 km para entrar...yeiiihhh), parque de estacionamento gratuito e ainda um "mega saco" recheado de coisas deliciosas!

No dia 25 tinha combinado com a Patrícia (Pocket of Sunshine) e com a Carla (Ser Mulher é Fantástico), nos encontrarmos na entrada para visitar-mos a feira juntas.

Pela feira encontrarmos muitas bloggers e youtubers, contudo e com muita pena minha não conseguimos tirar foto com todas.


Os blogs destas belezas:




E os blogs destas princesas:


Dia 26 com a minha Sis.

Este ano a feira em si desiludiu-me um pouco, porque sendo uma makeupholic, achei que este ano tínhamos menos stands de maquilhagem (que por norma já eram poucos). À parte disso, tudo o resto foi bastante positivo, desde do carinho das marcas ao convívios com outras bloggers.

Quero mandar um beijinho gigante a todas as meninas que me acompanharam e com quem me cruzei.

Agradeço do fundo do coração à organização da Expocosmética por mais uma vez nos ter proporcionado a presença neste grande evento!

A feira em si e compras e recebidos vou mostrar noutro post.

Kisses


PS: Parte das fotos deste post são minhas e outras retirei do facebook das colegas que me identificaram.

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

3 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!