Mais uma sugestão de prendinha para o amigo oculto...ou então para ti...

...são eles os Sabonetes de Frutas Vermelhas e Avelã da linha Cuide-se Bem do Boticário...

Embalagem traz duas unidades e custa agora 4,99€.
 O que promete:

"Elaborado com extratos de frutos vermelhos, óleo de avelã e óleos vegetais, a sua fórmula contém propriedades nutritivas para proporcionar um delicioso banho hidratante e perfumado. A sua espuma envolve a sua pele deixando-a limpa e com um toque macio."


Cumpre em geral o que promete e tem um perfume delicioso. Não acho que tenham um efeito super hidratante, mas também para isso é que existem as loções corporais para depois do banho.

Também disponível nos aromas: Erva Doce, Leite e Mel, Morango e Pera e Orquídeas. Estou muito curiosa com este último porque ouvi uma blogger dizer que o cheiro é maravilhoso.

Nova caixa de transporte, Perfume Glamour Secret Black;

O Boticário tem uma nova loja online com um design mais clean e com menus mais intuitivos para facilitar a navegação do consumidor. Em forma de comemoração, também criaram uma nova caixa de transporte que é reversível e fica com um design bem engraçado (achei tão gira que a minha já está a servir para guardar as minhas coisinhas). 
Se tiverem um tempinho deiam um saltinho que tem imensas promoções mesmo a calhar agora para o Natal!

Este ano já tiveram que comprar um presente para alguma troca de prendas? O que compraram?  Contem-me tudo...

Beijinhos!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

1 comentário:

  1. eu por acaso nao gosto nada de receber sabonete, mas mandei um hoje pro correio haha

    xoxo

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!