Comprinhas E.L.F.

 Olá meninas, conforme prometido cá estão as comprinhas da E.L.F.
Estou realmente impressionada com o serviço da E.L.F. pois é sempre bastante rápida a enviar os produtos e chegam sempre muito bem acondicionados. Como já é sabido são produtos com uma excelente relação preço-qualidade.
 
 
O iluminador facial na cor Lilac Petal. Quando abri a encomenda fiquei desiludida pois tenho a pele clara e este produto revelou-se escuro de mais para o meu tom de pele. Contudo, apliquei nas maçãs do rosto, entre o lábio e o nariz, e debaixo da sobrancelha e ficou maravilhoso. Fica um brilho subtil, adorei.







Delineador olhos, parece branco mas não é..fica um pérola muito bonito, que no meu caso até prefiro pérola do que branco. Serve para colocar na linha da água para abrir o olhar. É muito muito suave e numa make em tons escuros faz a diferença.





Máscara de Olhos castanha, não tinha nenhuma, e para looks mais discretos resolvi comprar. De um lado é normal e do outro é à prova de àgua.

 Este lápis de olhos comprei a pensar que era azul..lolol..é um verde metalizado muito bonito, também bastante suave. Chama-se....
Twinkle Teal

Twinkle Teal, esta é a cor da apresentação dele no site, por isso pensei que era azul, mas afinal não, desiludi-me um pouco porque queria mesmo este azul.







Eyeliner liquido na cor Silver, comprei-o porque no mês passado entrei na Body Shop e estavam a fazer demonstração de cosméticos, e a menina que me atendeu tinha eyeliner preto e eyeliner silver em paralelo, amei o efeito, daí o ter comprado para ver se consigo recriar ;)








 Bálsamo labial de Morango, tem um cheirinho gostoso e uma textura agradável. Quando aplicado sente-se os lábios bem hidratados.
 Lápis de olhos na cor Plum Passion, um roxinho metálico muito giro. Este não me desiludiu era tal e qual a tonalidade que esperava.

Batom mineral na cor...
Pouty Petal

Pouty Petal, amei este batom, fica um tom de boca, os lábios não secam, fica-se com a sensação de lábios hidratados durante bastante tempo. Na primeira aplicação pareceu-me pouco pigmentado mas depois quando percebi a medida certa na sua aplicação passou a ser o meu preferido até ao momento. Quanto à durabilidade é razoável, no meu caso razoável significa durar até à hora do almoço porque normalmente depois já não tenho batom que resista..lollol.Com a vantagem de ser mineral e não contém parabenos, conservantes e produtos químicos, amiguinho da pele portanto :)







Produto para limpeza diária dos pincéis, anti-bacteriano e desinfectante.







 Bem, segundo o que li pela blogosfera..comprei o Ferrari dos enroladores de pestanas..lol



 Pestanas Falsas, efeito natural na cor castanha, como sou loira achei mais prudente comprar nesta cor. Depois verei o efeito...
Aqui ficam os Swatches dos produtinhos...               Todos os produtos custaram os habituais 1.70€, com excepção do batom e do líquido para a limpeza de pincéis que foram 4.00€, ainda assim não deixam de ser uma pechincha :)                                           Se depois quiserem detalhes de algum produtinho 
é só dizer terei todo gosto em ajudar.                       Bjinhos... 

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

9 comentários:

  1. ÓPTIMAS COMPRAS!!!

    Adorei tudinho ... mais os lápis,o eyeliner mas o produtinho para os pincéis foi pa mim uma super dica.
    E já pus em lista de espera para as próximas compras na elf.
    hihihi

    Thanks*
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que pude ajudar linda:) Fico muito contente :) Muito obrigada pelo comment :) Bjo gd..bom domingo:)

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi comprar :). Eu também já estou à espera dos pincéis e restante encomenda. Agora o produto dos pincéis foi um achado. Vou pensar no caso para a próxima encomenda. Segundo as contas, lá para 2013 e depois da intervenção do FMI :).

    Beijinhos :P

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, também gosto muito do teu blog!
    Podes encontrar uma igual na Pull&Bear :)

    Beijinhos <3
    http://girls-and-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá meninas...
    Starmoon..tava mesmo a pensar nisso...Ainda ontem me perdi em frente a um expositor da Essence e tava a pensar que daqui para a frente já não vai poder ser mais assim..porque apesar de tudo cortar é nos bens não essenciais que é o caso..Se bem que sentirmo-nos belas é um aliado para não deprimir nesta crise..lolol..
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. tanta coisa linda :) as pestanas falsas deixaram-me curiosa :) a aplicação é facil?

    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Olá Beaty..ainda não as experimentei mas assim que o fizer prometo que te digo algo ok?
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. De nada querida :D

    Beijinhos
    girls-and-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que me dizes do enrolador ? :)

    É bom?

    Usei a mesma expressão que tu no post qe fiz a dizer que o ia comprar lol mas sem saber...tmb disse "o ferrari dos curvex"!

    beijinho

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!