Stop à queda de cabelo...

Hello girls...

Hoje vim partilhar convosco um produto que tem sido o meu aliado nas fases em que tenho mais queda de cabelo.

Normalmente na primavera e no outono tenho uma queda intensiva de cabelo. Também quando passo por alturas de maior stress este problema agrava-se.

Já tentei vários tratamentos e ampolas mas o único produto que se revelou verdadeiramente eficaz foi este...

Triphasic René Furterer



"Triphasic Sérum é composto por 3 fases activas, associa os elementos energéticos, nutritivos e estimulantes indispensáveis para melhorar a estrutura do cabelo, favorecer o seu crescimento e travar a queda.

Na sua composição tem:

  • Extracto Natural Pfaffia® (Ginseng Brasileiro), que aumenta a microcirculação e a chegada dos micronutrientes ao couro cabeludo.

  • Óleos essenciais de laranja e lavanda, também activadores da microcirculação.

  • Extracto de curbicia, que protege o bolbo capilar e controla a produção sebácea.
Resultados?
Triphasic trava visivelmente a queda, estimula o crescimento de cabelos cada vez mais fortes e vigorosos e, regula a actividade seborreica." (informação aqui).



Quem me recomendou este produto foi a minha cabeleireira, disse-me que conhecia bastantes casos de melhorias visíveis, e qual não foi o meu espanto quando ao final de um mês já tinha montes de cabelos a nascer.

Coloco uma ampola por semana na raiz do cabelo, depois de lavar o cabelo. Massajo por todo o couro cabeludo e deixo assim (não enxaguo). Ao fim de duas semanas já noto o cabelo ligeiramente mais encorpado e a queda reduz visivelmente.

Para mim é sem dúvida o meu S.O.S e já é a terceira vez que o compro (tenho colocado mais ou menos uma vez por ano, quando começo a achar que vou ficar careca...quem tem cabelo fininho sabe do que falo certamente). O único senão e o que faz com que o tratamento não seja tão regular é mesmo o preço que nas farmácias aqui do Porto ronda os 50 a 70 euros.

E vocês também têm truques e mezinhas para a queda de cabelo acentuada? 
Já conheciam este produto?

Contem-me tudo!

Beijinhos

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

4 comentários:

  1. Oh miga até que enfim alguém recomenda um produto. Eu tenho os mesmo problemas que tu...raiz oleosa, cabelo fino e queda de cabelo.
    Eu prefiro pagar bem pelo produto e sentir melhorias do que gastar dinheiro como já fiz em produtos que nada fazem.
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Princesa :) olha comigo foi o único que funcionou, evidente que não fiquei com uma juba de leão mas no final do tratamento a queda reduziu à vontade cerca de 80%..bjinhos linda!

      Eliminar
  2. No ano passado fiz um tratamento com o Dercos Aminexil e embora tenha sentido resultados, não fiquei 100% satisfeita. Este andei a investigar e resolvi testar o RENE FURTERER TRIPHASIC VHT+ AMPOLAS ANTIQUEDA e pelo menos já sinto menos queda e só fiz 3 ampolas.

    O sítio mais em conta onde consegui comprar foi no site www.youloveyou.pt por 65,95 € já com os portes, nem na famosa "Sweetcare" consegui encontrar melhor preço...

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!