Relatos Natalícios...

Olá Princesas!!!

Como foi o vosso Natal? O meu foi em família como tanto prezo e esteve recheado de alegria e boa disposição que é o mais importante!

Este Natal foi ainda mais importante porque trouxe-me aquilo que tanto ansiava, uma nova oportunidade de emprego e foi sem dúvida o melhor presente deste Natal...



Não bebi vinho mas os meus lábios deliciaram-se com ele...com o batom vinho tinto do Boticário. Desde que saiu que andava de olho nele e desta vez não me escapou. Acho-o super elegante e perfeito para os dias frios. Na foto acima estava aplicado de forma soft porque era para usar durante o dia.

É bastante hidratante, tem um acabamento brilhante e dura qb nos lábios, o normal para um batom cremoso, enfim na minha opinião um must-have para esta estação;
Hoje pareço o jornal da freguesia a trazer novidades... O presente de Natal que ofereci a mim mesma...e já andava a juntar dinheiro há algum tempo para ele, foi a inscrição de num curso de maquilhagem profissional...Era também uma concretização pessoal que ansiava há muito.

Outro assunto que para muitos não deve ser novidade mas que para mim foi..trata-se da feira de Gondomar..que desconhecia...mas que é gigantesca...e estava repleta de peças lindas que me fizeram dar graças por ir de carteira vazia..Era vestidos lindos para a passagem de ano, muitas peças peplum, camisas fluídas com rendas e/ou tachas douradas, brancas, verdes, burgundy.., camisolas de lã assimétricas...enfim uma série de peças giras, trendy e mais originais do que as que se vêem standardizadas em Berskas, Zaras e afins, claro a preços bem simpáticos.

Espero que o no vosso Natal tenha reinado aquilo que realmente importa, a união, a alegria e o dom de fazer sorrir os que mais amamos!

Como foi o vosso Natal?

Contem-me tudo!!!

Beijinhos!


Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

16 comentários:

  1. fica-te bem a cor...e parabens pelo novo emprego, agora ja nao podem dizer que tens tempo pra fazer recados =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Essa cor vinho é lindíssima!! +.+
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse baton!! E parabéns pelo emprego, que 2013 te traga tudo o que mais desejares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida, votos de um super 2013 para ti e para a tua família! Bjinhos

      Eliminar
  4. Gostei dessa cor nos teus lábios :) Parabéns pelo novo emprego!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo trabalho minha linda... em relação a esse "vinho" é lindo e fica-te a matar tens de o beber mais vezes eheh :p

    beijinho***

    ResponderEliminar
  6. Gosto desse batom! Parabéns pelo emprego!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelas tuas palavras! ^.^ espero que tenhas um excelente 2013!

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Fico muito contente com as novidades que trazes! Parabéns pelo novo emprego, bem mereces esta nova oportunidade! Em relação ao curso de maquilhagem, acho que realmente devemos apostar no que nos faz feliz, sei que vais completá-lo com distinção. ;)
    Esse batom é lindo, adoro o contraste do teu tom de pele com o batom.

    Feliz 2013 *****

    Bjks ***

    ResponderEliminar
  9. fica muito giro.
    já n estás n cc londres?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!