No Natal quero umas carteirinhas de Tempo...

Ando sem tempo para nada...

Não consigo compreender, estou semi-desempregada e tenho menos tempo do que quando estava empregada a tempo inteiro...

De manhã levanto-me cedinho (às 8 da matina), faço a minha rotina matinal, procuro emprego, faço recadinhos à família (porque agora "tenho" tempo e sobra tudo para a je), preparo o almoço e quando dou fé já estou a caminho do trabalho.

Chego do trabalho, pouso as coisas, vou fazer a janta e depois ou vou às aulas de dança (thanks god! :) ou vou tratar das burocracias duns problemas que tenho, ou seja, de vez em quando vou ao pc uma horita ler mails e depois deito-me tarde e a más horas...

Resume-se a uma frustração enorme, falta de tempo, falta de vontade, falta de dinheiro.. falta de tudo...bahh (vá tudo não, graças a Deus para já o campo da saúde vai bem).

E pronto..é por isso que este blog anda assim abandonado...Deve-se à minha falta de tempo e também à falta de disposição...

Ao menos animo-me com as coisas que me dão prazer, como as aulas de dança, e amanhã iremos actuar (flyer abaixo), o que me deixar super animada e desvia-me o pensamento das frustrações diárias... Na ultima semana a minha cabeça divaga entre as roupas para a actuação, qual o melhor penteado e a maquilhagem já decidi, será uma inspiração árabe...Vou ver se levo a máquina fotográfica para depois partilhar convosco uma mini reportagem :)


Beijinhos!!!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

7 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!