Uma onda de sorte para começar a semana...

A semana começou com uma maré de sorte :) Ganhei pela primeira vez um sorteio :) Foi o sorteio efectuado pela Joana. Obrigado querida pela oportunidade que nos proporcionaste! Agora tenho de escolher a pecinha de roupa que virá morar comigo! 

Relativamente ao post da semana passada, o fim de semana foi uma desgraceira, porque a sogra resolveu apresentar um belo bolo de bolacha no sábado à noite e a mamy um semi-frio de fruto silvestre na sobremesa de domingo....Não se faz...lolol, não resisti pois tá claro..:S

Quanto às compras fui à Primark e saí de lá apenas com um casaco que já andava à procura, quentinho agora para o Inverno. Nem acessórios, nem pechinchas, nem nada. Apesar de ter efectuado uma compra, foi pensada e ponderada, sem extras, por isso fiquei orgulhosa :)

Ou seja, balanço da semana: 0 kg perdidos, alguns euros poupados...
Se me podia ter portado melhor? Poder podia mas não era a mesma coisa :) lolol...brincadeira! Para me redimir vou sair agora para a aula de dança e quando voltar já tenho uma sequencial de abdominais à minha espera. Tenho mesmo de me auto motivar porque sei que assim que vir os primeiros resultados o entusiasmo será maior!

Beijinhos, obrigado por todo o apoio e uma boa semana!

Devaneios de Uma Loira

Your smile it's your best beauty weapon! Be happy!

4 comentários:

A tua opinião é muito importante para mim. Deixa o teu comentário, muito obrigada.

Beijinhos!